terça-feira, 25 de setembro de 2012

Será que agora vai?

Não amo, mas também não odeio a ideia da VIP de colocar a Sheilla do vôlei na capa de outubro. Por um lado, tem a ver com o histórico da revista que já trouxe Ana Paula – duas vezes capa da publicação –, Leila e Jaqueline. Por outro, depois duma sequência péssima de ensaios de capa, acho arriscado por uma atleta para fotografar. Geralmente, elas não têm muita intimidade com a câmera ou não são fotogênicas, o que compromete o resultado final. Vamos ver como a Sheilla se sai na VIP, pois com esta capa "just ok", e esta cara pouco expressiva da jogadora, ainda não deu pra eu sacar qual é.

Ponto pra VIP?

Post escrito por @Leandro_S

9 comentários:

Jean Cândido disse...

só se for ponto contra!!!!

sério...e ainda divulgam, a foto da capa só pra diminuir nosso interesse!!!

sei não viu VIP, até na proxima capa, que é a mais esperada do ano, já não me empolgo tanto!Ainda mais sabendo que a GQ vem trazendo a musa-mor LUANA PIOVANI em novembro!!!

Ano fail da VIP!

João disse...

Só a mim que essa pose incomoda??Ficou mui estranha...

RC disse...

É impressão minha ou essa foto é de ensaio antigo? ou a moça usa a mesma expressão em todas as fotos...

A VIP tá decepcionando esse ano, uma capa fraca atrás da outra, pouquíssimas se salvaram, espero que novembro seja A CAPA, alguém que mereça mesmo, e que não seja preto e branco como as outras edições das 100+

RaFa . disse...

Esse ano de VIP ela não tem nada. Poucas capas bonitas e ensaio ... melhor nem falar nada.
E essa capa tá horrível.

Alípio disse...

Acho uma boa ideia fazer uma capa com ela. E essa jogadora é mais gata que a da Playboy.

Hilário disse...

Tinham que pintar o cenário todo de branco?

Jales disse...

Para mim foi a capa mais bonita deste ano até agora, o que não quer dizer muita coisa, considerando as outras capas. O que me incomoda é esse fundo branco que virou padrão nas capas da VIP. Tirando a edição de maio com Scarlett Johansson que nem foi feita aqui no Brasil, todas as capas deste ano (e a maioria das do ano passado também) vieram com o fundo branco e o logotipo quase sempre é vermelho. E mudando de assunto, as chamadas de capa também não ajudam, não tem um assunto nessa edição de outubro que me faça ter vontade de comprá-la. E para finalizar, nessa foto de capa a Sheila ficou a cara da Ana Paula do Vôlei.

diego disse...

Mais uma capa com fundo branco e logo vermelho pra coleção. é a 6° só esse ano.

Criatividade sdds.

JULLI☺ disse...

Achei linda a capa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^