domingo, 7 de outubro de 2012

O adeus à Hebe

Personalidades do porte de Hebe Camargo deveriam morrer sempre numa quinta-feira, assim no finzinho da tarde, para deixar as redações das semanais de informação de plantão. Dessa forma, com certeza Hebe levaria ao menos duas capas delas para casa, digo, céu.
Sem semanais de informação, vamos ver como se comportaram as semanais de celebridades. Claro que todas homenagearam Hebe.
A primeira a chegar às bancas foi a Tititi, já na segunda-feira; a última, revista GENTE. Não me acostumei ainda com essa mudança da GENTE que agora chega às bancas aos sábados. Acabo tendo a sensação que ela chega sempre depois e nunca antes. A notícia já tinha dado uma esfriada.
Caras fez, sem dúvida alguma, a melhor capa. Justo, pois Hebe estampou 22 de suas capas. Nada mais a cara da Caras do que Hebe, não é? Uma pena essa sopeira ali de baixo.
Já a Quem fez a pior. E em forma de Edição Especial, pois nesta semana a publicação é comemorativa de aniversário. Achei a capa bem ruinzinha.
Contigo! fez o serviço completo. Não satisfeita com uma capa (e 50 páginas exclusivas) da edição regular, fez também um especial para “a rainha”. Acho as duas capas ok, mas poderiam ser bem melhores.
hebe_dasbancas_5hebe_dasbancas1hebe_dasbancas_2hebe_dasbancas_6hebe_dasbancas_4hebe_dasbancas_3
Descanse em paz, gracinha!

1 Comentário:

RaFa . disse...

A IÉGente é a melhor.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^