domingo, 4 de novembro de 2012

A mulher + sexy do mundo

O que esperar de Juliana Paes, pela terceira vez eleita a mulher + sexy do mundo, em sua quarta capa da revista VIP? Quem esperava uma pegada brejeira com bastante pele à mostra deve ter se frustrado. O dasBancas não esperava nada, ou seja, nada muito diferente do que foi publicado na VIP de novembro. A cada VIP, Juliana está mais glamourosa, mais vestida e... menos sexy. A quarta aparição da atriz só comprova esta crescente, notória já na edição de novembro de 2007, quando Juliana levou o bicampeonato. Apesar de não ter tesão algum – aliás, como nos últimos 4 ensaios de capa da revista –, Juliana está bonita nas fotos do Paulo Vainer. A produção baixou uma diva italiana na Ju, daí o cabelo meio Sophia Loren que na capa ficou esquisito. Enfim, bonita e vestidíssima como numa Marie Claire.
MAIO 2002
FOTÓGRAFO: VALÉRIO TRABANCO

NOVEMBRO 2006
FOTÓGRAFO: BOB WOLFENSON

NOVEMBRO 2007
FOTÓGRAFO: GUI PAGANINI

NOVEMBRO 2012
FOTÓGRAFO: PAULO VAINER

Na próxima, a Ju vem de burca

P.S.: Faremos em breve um post sobre o novo design da VIP.
Fotos: Reprodução VIP

8 comentários:

RaFa . disse...

A Mais Sexy menos sexy de 2012.

jean disse...

Uma pena a cada ano Juliana mostra menos, quanto mais famosa fica, menos mostra nas revistas.

disse...

mostra menos pq tem mais dinheiro e mostra menos pq talvez não esteja mais tão confiante pra mostrar tudo (ou acha que já mostrou na Gabriela sem graça!).

Eufrasio Vieira disse...

Gostei da capa e das fotos, fugiu do óbvio de capa com gostosa, ficou fashion.

U.R. disse...

Achei as fotos bem bonitas mas, realmente, sem muito apelo. E olha que tem foto de calcinha e sutiã, ou seja, é mais uma questão de postura mesmo, mas não chega a comprometer... Tá aquela coisa meio matrona ('papel' da vida real da Juliana agora), meio Sophia Loren (seios fartos e crucifixo) mas tem seus bons momentos como o abre e o a foto da capa de seda. Já é um salto qualitativo enorme frente aos ensaios insossos que a revista vinha publicando... Ainda me incomoda muito o espaço dedicado à moda mensalmente (vamos combinar que a moda masculina nem muda tanto ou tem tanta tendência pra render tanto assim... E mesmo se tiver, vale a pena querer seguir tudo? Parece que estou lendo a versão masculina da Marie Claire mesmo hehe) e não achei tanta mudança no projeto gráfico, a fonte fina dos títulos não tem impacto e em outras páginas permanece uma fonte 'mais cheia', fica impressão de bagunça, sem identidade. Ansioso pelo post de vocês... Parabéns!

thiago disse...

O problema não se chama Juliana. O problema se chama VIP.

We Love Terry disse...

Melhor tapada que mostrando as muxibas

Marcus Vinícius disse...

kkkkkkkkkkkkkk - A mulher mais sexy do ano: NICOLE BAHLS.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^