domingo, 16 de dezembro de 2012

Injustiçadas

Se tem uma coisa triste nessa eleição de melhores do ano, é que a gente acaba deixando um tanto de revista de fora da lista final. Algumas por simples esquecimento, e outras por saírem tarde demais. E hoje foi um dia de pensar bem nisso por causa de duas capas que foram divulgadas. A primeira, Luana Piovani na SAX e a segunda a Junior de Laerte.


Na SAX, Luana dá corpo a uma bela rainha. Na abertura da revista, dão a ela o título de Rock Queen. Pra gente, essa capa com intervenções gráficas pontuais e uma linda foto de Vicente de Paulo merece um destaque, mesmo que fora da lista de melhores do ano.
 No caso da JUNIOR, a capa de Laerte chama atenção pelo conjunto da obra:
Chamada atrevidíssima – e muito pertinente – e imagem inusitada para uma capa de revista gay. Vamos falar sério: você imaginava a Junior dando uma capa dessas? Estão ficando atrevidinhos, né? Ainda bem!
Lindas, né?

ps.: a Junior também tem outra capa mais convencional, para quem não topar carregar a ilustração do Laerte. Uma besteira, né?

4 comentários:

Israel Carneiro disse...

Tô amando essa nova fase da Junior: uma capa do ensaio principal e outra com o tema-chave da edição.Isso tá dando um arejamento interessante nas edições.Pra mim,essa capa do Laerte foi a maior surpresa da Junior neste ano.Nunca quis isso,mas fiquei com vontade de comprar as duas capas.A do Bruno Fernandes está muito bonita e correta.Tudo no lugar.A barba é algo raro na Junior,isso já ganha pontos.Em relação à eleição dos melhores do ano,preferiria que começasse em janeiro,momento em que se tem todas as capas lançadas do ano anterior.Em dezembro sempre se tem boas surpresas.

Leandro | @Leandro_S disse...

Oi, Israel. A capa do Laerte é ótima, mas ainda sim acho q a capa do Federico tem mais força e sai igualmente do lugar comum. Já tinhamos visto essa capa na sexta-feira, graças ao Fischer, e, tanto pela capa qto pelo tempo, não achamos que valesse a pena aguardar a segunda-feira para a divulgação da eleição, da mesma forma que a capa da Trip, q será divulgada hj, ficou de fora. Aguardamos ao máximo todas as capas, mas quanto mais o tempo passa mais o timing da eleição vai estourando. Postar a eleição em janeiro renderia só um flop pro dB. Abs!

Israel Carneiro disse...

Mas ainda assim a do Federico está ligado ao seu público-alvo.A ediçã do Laerte foi algo extremamente inédito.Quase que inimaginável.Como isso,já a defino como a maior surpresa da Jr neste ano.

Jean Cândido disse...

poiseh, essa capa da Luana é ótimo, com certeza estaria entre a 3 melhores, mas não supera a capa do Nando, na minha opiniao!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^