quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Linda e nua!

A TPM #128 vem belíssima. Para abrir os trabalhos em 2013, a revista aposta num tema delicioso: NUDEZ! E para discutir o assunto, trazem para a capa nossa musa maior. Sim, Luana Piovani!
Na matéria, Luana fala sobre tudo, inclusive seu último ensaio na irmã Trip. Abaixo algumas declarações:
“As pessoas não têm uma relação tranquila com a nudez. Fico chocada de ver meninas de 2 anos de idade usando a parte de cima do biquíni. Já é um incentivo de que “isso não pode mostrar, é pecado, proibido”. Ela não tem seios, não tem sexualidade, por que esconder? É cultural.”
“Diferente e ao mesmo tempo parecida. Eu estava grávida, aquilo é meu ouro. Sou exigente. Na Trip sei que vou aprovar as fotos e ninguém vai me sacanear. Estou acostumada a ser mal interpretada: dou entrevista e neguinho dá o significado que quer.”
“Nunca sou chamada para fazer coisas como [o filme] Amarelo manga. Ninguém me chama pra coisa cabeça, que combina com nudez. E nunca tive a oportunidade de ter uma personagem que transpusesse a minha imagem. É sempre “a Luana Piovani nua”.
E se você tem esperanças de vê-la nua em alguma revista, dá uma olhada no que ela disse: “Na hora que fizer frontal, eu dei tudo. Só abriria por um excelente motivo, leia-se um filme como Amarelo manga ou uma mansão no Jardim Pernambuco [metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro].”

Essa foto aí de cima é a que vai para a capa. Aguardemos o material pronto.
Ah, as fotos são de Christian Gaul

2 comentários:

Jean Cândido disse...

ah Luala, sempre a musa mor!!!

p.s. Thiago, parabéns!tá mandando conta do recado em levar esse blog sozinho nas costas. Vinda longa ao DasBancas!

Abraço!

Unknown disse...

Do que adianta beleza física,se é podre por dentro.Mulher amarga,infeliz.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^