sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aline Weber: musa

chora no ciganismo!
A capa da Elle de fevereiro é esse espetáculo aí de cima. Sim, achei um espetáculo. O panejamento é lindo – dá toda um movimento pra imagem –, as cores são ótimas, nada óbvias para a estação, e a Aline Weber é essa musa que vocês estão vendo. E depois que cortou o cabelo ficou ainda mais impactante.
A única coisa dessa capa que me deixa meio pensativo é a posição da perna da Aline, não sei se é alguma ilusão, por causa da saia voando, ou se ela é assim meio tortinha mesmo, mas deu uma impressão de que o quadril dela está meio fora do lugar, né?

Pra fechar o pacote de modista da Abril, vale falar da capa da Estilo. Os caras apostaram em Mayana Moura e fizeram uma capa ok. Sim, ok e nada mais. Nem pro bem, nem pro mau.


4 comentários:

Jean Cândido disse...

acho que vou morrer achando a aline weber feia! esse mes teve Cindy Crawford na Baazar e voces ainda não flaram nada...

Lenes Moreira disse...

Adoro Aline, adoro a Elle e a partir de agora vou gostar ainda mais já que Susana Barbosa foi nomeada a nova diretora geral da revista no lugar da Lenita Assef sou muito fã do trabalho dela.

Falsworth disse...

Mais uma bela capa da Elle, acho já perdi a conta... e cada vez mais apaixonado pela Aline Weber – a "nossa" Agyness Deyn. < 3

Notei que essa capa possui as mesmas cores da GQ da Piovani e ainda por cima com um easter egg: o 'G'ipsy 'Q'ueen.

Seria essa Mayana Moura a "nossa" Lana Del Rey?

RaFa . disse...

Eu gostei da capa da Mayana.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^