terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Miss Millenium

Se os últimos anos já não foram bons o suficiente para a sempre incrível Beyoncé, 2013 promete ser O ANO da diva do R&B. Neste ano, a gata vai estrelar o show do intervalo do SuperBowl – lembram que Madonna fez o show do ano passado e garantiu a maior audiência da história do evento? –, lança um documentário sobre sua carreira – com direção dela própria – segundo a imprensa, também lembra seu quinto álbum, para o qual já teria gravado 50 faixas inéditas e, pra fechar o pacote, ainda vai rolar um retorno do Destiny's Child. Se você acha isso pouco, agora imagina que ela teve uma filha há poucos meses e, além de toda essa empreitada, também foi eleita a mulher mais quente do século 21 pela GQ. Não é para qualquer uma!
O ensaio, que ganhou a capa da edição de fevereiro da GQ USA, foi clicado por Terry Richardson e segue seu estilo clássico: muito sorriso, produção simples e doses cavalares de sensualidade. Confere aí!

Sabe o que o eu mais curto nas capas mais importantes da GQ? Eles pesam a mão no ufanismo e não ficam com vergonha de ostentar as cores da bandeira nacional. Vamos combinar que eles sabem esfregar esse orgulho na nossa cara e a gente nem fica achando cafona, igual quando vemos o verde e amarelo, né?  
Para quem quiser, a entrevista está neste link.

3 comentários:

jean disse...

Adorei o ensaio, nunca vi Beyoncé tão sexy, a GQ br deveria dar capa pra Bey e pra Rih, se deram para a flopada j.lo.

Unknown disse...

Olha a anca dessa potranca?Papai do céu.Que homem fica indiferente perante esse tipo de visão?Deusa.Linda.

Unknown disse...

Linda.Capa e ensaios perfeitos.Essa mulher transpira poder e beleza .Sou fã.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^