quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O furacão caribenho

Antes de começar a ler o post, dá play nessa música abaixo.
Play devidamente dado, vamos ao case Rihanna. A doce menina de Barbados que apareceu na mídia há alguns anos já não é a mesma: carinha de santa? Nunca mais! Cabelos cacheados e com cara praiana? A gente não tem ideia se aparecerão assim. Namoro de conto de fadas com cantor queridinho? Bom, esse terminou na delegacia, mas alguns dizem que tá pra voltar a qualquer momento. 
Falando sério, a voluptuosa Rihanna não precisa mais de rótulos, ou aprovação da mídia careta. Sabe que pode muito, que suas músicas vendem e que sua imagem vale muito. Por isso, brinca com tudo ao mesmo tempo e faz questão de deixar claro que não é uma boa menina.
Ainda assim, desperta o desejo de muitas publicações e vive estampando capas. Garantia de vendas, claro! E a capa da  vez é a hype Complex, que no ano passado fez algumas das mais belas capas do mercado de entretenimento, e, agora entrega 7 capas para a moça. 
A explicação do número sete é simples: Unapologetic é o sétimo álbum de sua carreira e, para lançá-lo, ela tem feito de um tudo em torno do número. Foram 7 shows em 7 países em 7 dias, só para citar uma das ações. E nessa onda das capas em homenagem aos discos, a produção da revista, em fotos sintéticas, tenta mostrar um pouco do clima – e da imagem da artista – em cada um dos discos. Amo o drama de Rated R e as cores de Loud.
E na empolgação de ter Rihanna em sua capa, a revista não foi pão-dura na divulgação. Tem de um tudo: Polaroid, foto de ensaio, print de tela, autorretrato... Uma verdadeira bagunça! Bem ao estilo Rihanna.
 Uma linda essa nega, né?

3 comentários:

Marcus Martins disse...

Linda, talentosa, polêmica, trabalhadora, Que venham mais 7, mais 14, mais 21.
O bom dessas capas da Complex foi que não colocaram o óbvio, não pegaram um figurinho dos clipes de cada álbum e colocaram na capa. Simplesmente puseram Rihanna com vestimentas que remetem aos álbuns.

Mara Chayanne disse...

Gosto da Rihanna e gostei das capas, principalmente a do Loud!

Unknown disse...

Essa mulher é nitroglicerina pura.Ela e Beyonce tem um poder impressionante.Divas absolutas.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^