terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sobre recomeços


Então, recomeçar é preciso. 
Vocês que acompanham o dasBancas desde o começo já sabem que nestes cinco anos o blog passou por alguns arranjos diferentes. Por anos eu, Greg e Leandro transformamos a conversa de boteco num espaço cheio de opiniões, depoimentos pessoais e descontração. A coisa cresceu, chegou num ponto que nunca havíamos planejado. Fomos seguindo o curso, sem abrir mão da liberdade de expressão e, fundamentalmente, da independência. Não aceitamos ser pagos para falar bem – e convites existiram –, não topamos presentinhos em troca de elogios. Sempre defendemos o que acreditamos, mesmo que isso seja uma grande bobagem.
No susto, por causa de projetos pessoais, o Greg precisou se distanciar do blog – apesar de estar sempre nos comentários S2 – depois veio uma "turma do barulho" ajudar nos trabalhos e nos últimos meses eu e Leandro seguimos com os trabalhos sozinhos.
Então, podem ficar tranquilos. O dasBancas não chega ao fim por aqui, continuo com o projeto – que sofrerá uma ou outra adequação –, continuo esperando vocês por aqui e conto com a ajuda de vocês em todos nossos canais de comunicação.
Se a princípio as postagens estiverem mais lentas, aguardem que é só questão de ajeitar o cronograma, afinal, as férias ainda não acabaram...

5 comentários:

Greg disse...

Coloca a Beyonce no reader e vamo ser felizes nesse 2013!

<3

lucas disse...

ainda bem que num vai acabar. entro várias vezes por dia pra ver se tem o post. o melhor blog, sem duvidas

Anônimo disse...

AMO! o site e sempre fico rezando pra ele crescer e ser cada dia melhor! Tudo de bom nesse 2013 e que capas incríveis possam ser vistas nas bancas e no site

André Porto disse...

Thiago, bola pra frente! Só não podemos ficar sem o dB!! Sucesso!

Douglas Eliakim disse...

Mas não demoa muito não para postar cisa novas pois eu tb fico entrando no site todas as horas para ver alguma novidade!!!

Boas férias!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^