quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A sexual, e sensual, Cleo Pires

Acredito que poucas mulheres da mídia brasileira tenham tanta dimensão de seu poder sobre os demais quanto Cleo Pires. Ela sabe que é sexy, sabe que é desejada e, não mede esforços para aumentar ainda mais esta aura erótica lhe acompanha. Para Cleo, tudo isso é jogo cênico. E, claro, a gente adora!
Em março a bad girl vem na capa e recheio da GQ – que como a VIP, tem feito um bom trabalho e trazido só mulher gata para seus ensaios, foca na lista dos 4 últimos meses: Isis Valverde, Débora Nascimento, Sheron Menezes e agora Cleo. Não tá fraco não, né?

 Apesar de trazer Cleo toda provocante, a capa da GQ não é das melhores. É uma quantidade tão grande de chamadas, com tanta variação de pesos, que tudo fica uma confusão. E, para atrabalhar ainda mais, escolheram uma foto que apesar de linda, tem elementos demais. Aquele fundo que parece um quarto de hotel vira um ruído junto da massa de texto. Eu teria optado por uma foto mais limpa, já que abrir mão de todas essas chamadas parece tabu para revistas nacionais.
As fotos são do top fotógrafo Daniel Klajmic

5 comentários:

Alípio disse...

"Cai-cai ou apanha-apanha? "Deixem o Neymar em Paz!" Um desabafo de Tiago Leifert"

Porra, ainda bem que tem a Cléo Pires lindíssima na capa, pra ajudar a vender revista.

Marcela disse...

"Tem que pôr [com acento] a mão na massa". As novas regras não tiraram esse acento, não. Só pra constar.

E Cléo é musa. Só isso.

diego disse...

Se não fosse a Cléo, essa capa e essas fotos iam ser mais do mesmo..tá monótono, tá pobre e só não tá vulgar pq a Cléo é maravilhosa...

Acho que ela merecia um cuidado maior...

Mas parabéns à revista pelo empenho em trazer grandes mulheres e procurar fazer sempre grandes trabalhos.

Unknown disse...

Acho ela arrogannte,gosta de contar vantagens,mas é gostosa ou sabe se fazer de gostosa.A Gq trouxe uma capa mais quente que a Vip.

Falsworth disse...

Puts, quando vi que a Cleo iria ser, finalmente, capa da GQ esperava um grande ensaio e capa.
Não digo que tenha ficado ruim, mas por ser "ela", esperava um trabalho muito mais conceitual, em outras palavras - especial.

A minha chegou agora a noite, e em mãos a capa é bonita. Bom jogo de cores e tal. Mas é só.
E comparando com as edições do ano passado, as desse ano estão mais "finas".

Agora é esperar as capas da Juliana Paes - essa vai demorar! -, da Sabrina Sato e da Camila Pitanga que são as 3 últimas estrelas da nossa "A-list" brasileira. (Falta mais alguém?)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^