quinta-feira, 7 de março de 2013

Cadê polêmica?

A gente fica um pouquinho fora e um monte de coisas acontece. Uma delas foi a divulgação da tal capa polêmica da Playboy. Assim, eu devo ser muito pervertido, ou esse povo tá confundindo as coisas. Você, me amigo de casa, conte-me: o que tem de polêmico na capa abaixo?
Eu vejo uma menina muito bonita, num clima campestre – favorecido pelo verde de uma locação externa e pela produção de moda –, com uma cara saudável, bem natural, e tampando os mamilos com os dedos. E ponto!
Não consigo enxergar nenhuma transgressão no gesto, não consigo ver provocação, não consigo ver nenhuma atitude ousada. É apenas uma tampadinha marota que, inclusive, foi ajudada pelo Photoshop que apagou o que não foi tampado.
Para mim, provocação seria ela fazer isso com cara de safada, puxando a pele, tento um pouquinho mais de atitude. Nada tão sutil ou angelical. Sério, gente, beliscão pede um pouco mais de pimenta.
 Ah, a primeira foto da Narizinho é bem bacana. Quero ver o ensaio.

2 comentários:

Alípio disse...

"É apenas uma tampadinha marota que, inclusive, foi ajudada pelo Photoshop que apagou o que não foi tampado."

Não é por isso? Eu achei que fosse, bem como o foi com Playboy da Apor, VIP da Aryane, etc. E no caso em questão, de fato apagaram legal (não é necessário comprar essa Playboy para dar uma conferida nos seios da moça, diga-se), o que pessoalmente eu ainda acho bastante ridículo.

Mila disse...

Ah gente, é por causa de um vídeo super batido do youtube em 2011e que gerou um burburinho.
É algo como um aspirante a meme, mas tão bobo que nem vinga. A Playboy deve estar com escassez de criatividade mesmo..

Se vcs procurarem "assunto polêmico","mamilos polêmicos" etc etc, acha o infeliz video.

é esse daqui:
http://www.youtube.com/watch?v=eh49OJRBcqE

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^