quarta-feira, 10 de abril de 2013

Alguém tem que interceder

Fernanda Machado é linda e não há dúvidas quanto a isto. Em seu terceiro ensaio sensual – sim, a bela já foi capa da VIP em outubro 2008 e da Status em janeiro de 2012. Como nos dois trabalhos anteriores, este mês a morena rendeu uma ótima capa. Fernanda tem presença e um nariz arrebitado que é puro charme.
O padrão trabalhado pela VIP nos últimos meses é impactante, traz uma organização para a capa e garante total destaque para a musa da vez e, o que é muito legal, faz um diálogo com todo o projeto gráfico da revista.
Quando chegamos ao ensaio da estrela, temos uma decepção. Não, meus caros, Fernanda não embarangou nos últimos tempos, não se escondeu demais ou ficou com preguiça das fotos. A atriz não tem culpa nenhuma do resultado publicado. O erro aqui é do top fotógrafo Maurício Nahas. O cara é um mestre das luzes, sabe trabalhar cores e texturas como ninguém, mas como no ensaio de Luiza Valdetaro, mas num nível mais grave, o fotógrafo opta por imagens lavadas, frias, sem cor, nem tesão. Que saudades daquele Nahas super saturado que fez Playboys inesquecíveis? Sério, gente, alguém tem que intervir e salvar as masculinas da Abril, tá tudo indo ladeira abaixo.

6 comentários:

Sicruufy disse...

Lembrando que a chamada " EM NOME DO PAI" era o nome provisório da novela, que a muito tempo já foi dado como certo "AMOR A VIDA".

diego disse...

Mais uma gata estragada pelo Nahas, a proxima vai ser a Thaís Bianca na Playboy, aguardem...passou da hora de aposentar já, o cara só faz cagada

RaFa . disse...

Eu até achei as fotos boas. Mas poderiam ter uma corzinha.

jean disse...

Acho essa mulher extremamente sem sal.

RaFa . disse...

Thiago ela já fez Paparazzo e Homem Vogue.
Só pra constar...rs

Anônimo disse...

Acho essa mulher extremamente sem sal.(2)
Mais uma que a Globo quer enfiar goela abaixo na marra.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^