segunda-feira, 15 de abril de 2013

Direto da Turquia...

Yanna Lavigne é a bela turca que casou-se com o neto do Silvio Santos na novela da Gloria Perez e, muito provavelmente, se você já viu alguma cena da moça se impressionou com sua beleza. A paulistana que traz Bahia e Japão em sua ascendência faz sua estreia em páginas sensuais e, vamos combinar, ao menos pela divulgação o trabalho está bem bonito.
A capa segue o padrão Status, mas acerta mais que nas últimas vezes. A foto é impactante e consegue ganhar destaque em meio a tantas chamadas e cores tão berrantes da marca. Não acho curto essa combinação azul + vermelho. Acho que a foto pede um pouco mais de sofisticação nas cores e não uma coisa tão 'arregalada', talvez cores mais secas comporiam um conjunto melhor.
O ensaio da Status ocupa 10 páginas – sempre curtinho, né? – e foi clicado por André Nicolau. Aguardemos o material completo para comentários mais precisos e, para entender se há uma conexão entre as duas fotos abaixo.
Riquíssima com uma bacia de tomates.





5 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

a minha chegou ontem. Curti o ensaio. Achei que essa segunda foto merecia página inteira (na impressa ela é pequena e divide a página com outra do mesmo estilo). Status faz ensaios entre bacanas e medianos pra mim, mas o conteúdo editorial é tão ruinzinho que...

Alípio disse...

Nunca vi mais linda. Como diria o Milton Leite, que beleza!

Conteúdo editorial ruim? Faz tempo que não compro, pois cortei quase tudo que é revista, mas quando lia, só perdia pra Trip, mas decerto era melhor que Playboy, VIP, GQ, Maxim, etc...

Fernando Vasconcelos disse...

O melhor conteúdo editorial de revista masculina atualmente nas bancas e STATUS, apesar de discreta, é uma revista que realmente gosta de mulher. Mês que vem, edição de aniversário, viva!

Israel Carneiro disse...

Nunca o conteudo editorial da Status foi ruim. Graças a Deus eles continuaram com a essência jornalistica e com boas reportagens como tinha nos anos 70. Se percebe claramente a boa apuração e investigação da sua equipe de jornalistas. É a única masculina que me comprometo a comprar mensalmente.

Jean Cândido disse...

tambem acho a melhor masculina em circulação!

e vcs nao acham ela pareceda com a monica bellucci nessas fotos nao?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^