terça-feira, 14 de maio de 2013

Parabéns à Status!

A Status voltou às bancas – há 2 anos – fazendo bastante barulho e, ainda hoje, continua com seu destaque no cenário revisteiro nacional. De lá para cá, muita coisa melhorou e outras pioraram um bocado. 
Na lista do que melhorou, temos a divulgação da revista. Se lá no começo era impossível ter acesso à capa da revista, hoje eles estão para todos os lados, pipocando em sites e notinhas. Já no quesito piorar, podemos colocar na lista o nível dos ensaios: se no começo os ensaios eram bem acima da média, hoje estão nivelados à concorrência. Não sei se os caras cansaram de ousar, ou se é o mercado que não tolera mesmo. Vai saber.
Mas ainda assim, a Status mantém-se à frente da concorrência e faz trabalhos menos corriqueiros e comerciais que a maioria – mesmo que erre às vezes. Uma prova disso é o ensaio de aniversário, estrelado por Giovanna Ewbank. Com uma capa provocante, a revista traz um ensaio bem diferente do comum. Se por um lado traz um certo ineditismo, por outro peca pela luz exagerada, que acaba distorcendo as cores e comprometendo a sensualidade mais carnal. A estética combina mais com revista de lifestyle, do que com revistas sensuais. Mas, de modo geral, uma boa comemoração, né?
Fico tentando imaginar as fotos sem essa luz magenta interferindo em tudo...

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^