segunda-feira, 13 de maio de 2013

Salve ELLE!

A ELLE Brasil, essa querida do dasBancas, comemora seus 25 anos em maio, como já dissemos. E, para a comemoração escalou o super Karl Lagerfeld para o ensaio principal e foi tudo muito lindo, muito chique, muito elegante, mas isso é apenas a pontinha de uma comemoração linda.
Nas fotos de Karl, Helena Christensen encara as lentes vestindo a última coleção da Fendi, que é desenhada pelo próprio. O ensaio é simples, sem grandes elementos ou inventividades, mas tem uma luz linda, focada na estrela, que acaba dando um charme a mais para a produção. Dá uma olhada em alguns detalhes:
 Mas, o que eu mais gosto nesta edição, é o ensaio fotografado por Bob Wolfenson, com edição de moda de Paulo Martinez, que leva o título "Mostre a Sua Cara". Num resgate de personagens e estilos que fazem parte da história da revista, a equipe faz um daqueles ensaios-manifesto, que são a cara da ffwMag. Por ele, num fundo branco dos mais simples – às vezes cinza –, grandes nomes da moda nacional posam de maneira descompromissada, em produções de moda que são uma extensão de seus estilos pessoais. Tudo bem lindo e que dá aquela vontade de fazer parte, sabe?
Um outro ponto super bacana deste ensaio é o destaque para a família. Nele, alguns casais mostram seus filhos, expressam seu amor e definem um marco necessário no editorial brasileiro: para a ELLE, o que importa é o amor! Não importa se é entre homens, entre mulheres ou, porque não, entre homens e mulheres.
Lindo!

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^