terça-feira, 2 de julho de 2013

Voltando à programação normal

Os últimos dias foram intensos para todos. Vimos o Brasil indo às ruas, vimos manifestações lindas, manifestações que terminaram em guerra civil e, como não podia deixar de ser, vimos uma cobertura extensiva da grande mídia nacional e internacional.
Nestes dias, parecia inadequado falar sobre revistas. Tudo parecia muito maior que esses volumes impressos que tanto amamos. Mas, confesso, tava dando saudades. Sinto que, apesar de tudo, a vida continua e, em algum ponto, precisa voltar à programação normal.
Espero, sinceramente, que estes dias tenham deixado marcas permanentes em nosso país. E, enquanto assistimos – e fazemos – às mudanças no Brasil, continuaremos leves e despretensiosos por aqui.
Então, sacode a poeira e bora falar de revista!

3 comentários:

Eduardo Vascov disse...

Bela tipografia. Tem como dizer qual é?

cristina naumovs disse...

linda essa foto da VIP, né?

diego disse...

Não lembro se já fiz um comentário elogiando o blog, mas de qualquer forma, quero me permitir redundante nesse momento.
Vocês são MARAVILHOSOS, depois que descubri esse blog (na antiga cmm da VIP no orkut) não consigo mais viver sem. Vocês são de uma inteligência e sensatez que não encontro nas revistas...textos e opiniões escandalosamente bem pensados e com humor leve, eficaz e astuto. Caso eu fosse editor/diretor de uma revista, jamais deixaria passar as opiniões expostas aqui, pq elas traduzem sentimentos reais de quem gosta e acompanha as revistas...Quero deixar aqui meu abraço a todos que cuidam desse blog e dizer que se em algum momento bater o desânimo e acharem que não há reconhecimento, lembrem-se que, pelo menos uma pessoa que entra todos os dias afoito pelas opiniões e textos expostos aqui, vocês tem: EU!

PS: Estava com saudades de vocês e essa foto junto dessa tipografia e desse texto explicam o por quê.
Abraço

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^