sábado, 3 de agosto de 2013

Mais uma perda

2013, de fato, não está sendo fácil para o mundo revisteiro. Depois do anúncio oficial da Abril, sobre a descontinuação dos títulos Alfa, Lola, Gloss e Bravo!, o MixBrasil anuncia o fim da H Magazine. 
Em comum com as revistas da Abril, tirando a Bravo!, a H também era uma revista nova no mercado – bem mais nova que as outras 3, é verdade –, que buscava um público um pouco diferente da revista irmã JUNIOR, mas que no fundo, tão um público tão claro assim.
Diferentemente das outras, a H não se vai completamente, alguns de seus acertos foram absorvidos pela JUNIOR, que na capa deste mês traz o anúncio de uma 'turbinada'.
A gente fica aqui torcendo para que as coisas melhorem, porquê despedir de mais títulos neste ano não será fácil.

3 comentários:

Israel Carneiro disse...

De uns meses pra cá, a Junior não tem acertado tanto em suas capas.Figurino, pose...tudo errado. Solista do Theatro Municipal? ¬¬

Marcus Martins disse...

É uma pena que a H se vá.
Deve estar havendo uma má condução da MixBrasil, em um mês anunciam que a revista H vai ser mensal e no outro ela é engolida pela Junior. Cadê planejamento?

Marcelo Mota disse...

Adora a revista, mas o tamanho das letras era de difícil leitura, sem falar que ainda faziam de cor amarela e tal. Era para ver a revista e não ler, sendo assim, que exista ON LINE, para ser VISTA e não lida.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^