terça-feira, 24 de setembro de 2013

Menina Malvada

Geral tá aí achando e a Miley Cyrus pirou total, mas, na minha modesta opinião, a mocinha tem feito tudo direitinho. Chocando, mostrando trabalho e vendendo como poucas. A única ressalva que eu faço dessa nova fase e desta capa incrível da Rolling Stone gringa é a mania de colocar a língua para fora em qualquer situação. Até acho que no contexto dessa capa, a coisa ainda passa, e dá a pitadinha hot que faz sentido com a chamada da Hot List. Mas, no geral, isso já deu. O resto, eu tô ADORANDO! 
Vem com tudo, Miley!

5 comentários:

- disse...

Bizarra. Vulgar ao extremo. Essa menina não se toca de que não está bonita, que não consegue ser sexy, que tem uma bunda horrivel e uma magresa horrorosa !? Na boa, ela está querendo fazer de tudo pra se aparecer, mas cada vez se torna mais motivo de piada, como foi no VMA. Ridícula. Piores ainda são seus fãs, que idolatram ela achando a Miley a pessoa mais moderna do mundo, e não enxergam o quanto ela está sendo bizarra com suas atitudes. Se ela está querendo se desligar da imagem da Hannah Montana, que faça bem feito e não vire essa criatura que está se tornando.

Saudades de estrelas que conseguem ser Sexy sem ser vulgar, Hilary Duff que está na mesma linha de ex-estrelas das Disney sabe fazer isso muito bem. Amadureceu e hoje ninguém lembra que era ela quem fez Lizzie McGuire. Que Miley siga esse exemplo !!


Neto

Luisa disse...

até entendo ela querer se desvincular da imagem, mas acho tudo forçado-ao-mesmo-tempo-agora. Tem que surecar e platinar o cabelo, desfazer o noivado, causar no VMA, causar nos clipes, causar nos ensaios fotográficos, trocar todo o figurino...

meio trynig too hard, tipo quando a Aguilera lançou dirty e foi aquela vibe "WTF"?

Vicky Berger disse...

Coitada dessa garota.Abusando das drogas e do direito de ser ridícula.Consegue ser mais fake e forçada que Lady Gaga.
Essa rebeldia de faz de conta pode enganar os mais bobinhos.Quando não se tem talento pra oferecer,o que resta é apelar mesmo.

Sarah Santos disse...

Transformar esse bichinho de goiaba em ícone pop chega a ser engraçado.Quero ver quando essa montanha russa começar a descer.E a mídia,esperta que só vai sugá-la até a última gôta e quando ela não estiver mais dando retorno vai ser chutado como um cão viralatas.Tenho pena dela,com ceteza não vai aguentar.

Fernando Vasconcelos disse...

Eca

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^