sábado, 28 de setembro de 2013

Playboy reage com um cruzado de esquerda

A Playboy de setembro já está quase saindo das bancas e eu nem tinha falado dela ainda. Mas como coisa boa merece atenção, e sempre tem espaço por aqui, vamos ao ensaio principal da edição deste mês!
A começar pela capa, o trabalho é todo muito bem desenvolvido e tem seu diferencial. A capa estrelada pela musa do MMA é diferente de tudo que estamos acostumados a ver em Playboy e chique como poucas. O corpo da estrela é uma coisa de perfeito, a produção é super coerente com a proposta temática do ensaio e a diagramação é super bem feita. Tudo no lugar certo, com o peso certo e com hierarquia bem definida.
Chegando ao ensaio, temos o prazer de ver a primeira colaboração de Christian Gaul para a revista do coelho. E, como é bom ver Christian em ação numa revista que a gente curte, né? O cara – que não foi creditado no ensaio, me expliquem isso? – é mestre em trabalhar luz, dar um toque sofisticado às situações preparadas pela produção do ensaio e imprimir seu estilo sexy mas fashionista.
Com seu olhar de refinado, Gaul mostra o melhor de Aline que, por sua vez, está totalmente à disposição do ensaio. A garota está ali pronta para cada clique, se movendo, fazendo caras e bocas, ocupando da melhor maneira o quadro planejado pelo fotógrafo. E, vamos combinar, como é linda essa menina.
Confesso que não acompanho MMA, e tenho a ligeira sensação de que as ring girls mudam frequentemente, uma vez que vivem surgindo novas musas, mas Aline é linda e precisa do aval do MMA apenas para alavancar vendas, porque tem méritos próprios para estampar um ensaio sensual. A garota tem o corpo incrível: magrinha, mas de musculatura forte, com peitos normais – nada deformados por próteses enormes – e um rosto delicado. Uma beleza que não víamos há muito em Playboy e que, em algum momento, lembra a também linda Vanessa Schultz.
O ensaio principal deste mês não tem nada estranho para ser apontado, não comete falhas bobas de produção e não peca pelo exagerado. E, sem dúvidas, deixa claro que Gaul merece retornar às páginas da revista o quanto antes e que a nova equipe de Playboy tem se esforçado para fazer trabalhos minuciosos. 
Diferentemente da antiga produtora de imagem, os novos responsáveis economizam em elementos, mas apostam naquilo que é importante. Pensando em coerência e força. O ensaio de Aline, em sua simplicidade, deixa claro que não precisa de muito para fazer bem feito. Basta fazer com cuidado. Espero que continuem assim!
Para fechar o pacote desse mês, acho importante destacar as duas fotos de Fiorella publicadas este mês. Ao ver as fotos, duas coisas vieram à cabeça: ela bem poderia topar um ensaio para Playboy, né? E, gente, cadê o Aratangy no ensaio principal mais uma vez? O cara merece espaço!

3 comentários:

Unknown disse...

Playboy vai a nocaute ,isso sim!
Depois do furacão Nanda Costa,a revista trás uma ilustre desconhecida sem sal,que teve que usar a religião pra criar polêmica e tentar impedir o encalhe.Tremendo tiro no pé.

- disse...

Achei Setembro indiferente. Aline não é muito bonita, 100x ela de cabelo solto, porque de cabelo preso não fica bonita não... já o ensaio, é bem bonito, bem executado, porém, nada fora do normal. Cumpre seu papel e só. Comparado a setembro passado, esse mês é beeeeeeeeem melhor.

Neto

Fernando Vasconcelos disse...

Quando a PLAYBOY quer mulher é assim. Revista renascida das cinzas.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^