sábado, 5 de outubro de 2013

A nova Playboy faz sem medo

Como tinha falado semana passada, a sensação que tenho ao ver as últimas edições de Playboy é que a galera nova tem feito de tudo para fazer bem feito. A capa deste mês, estrelada por Pietra Príncipe – que já teve momentos mais relevantes na mídia – é uma boa amostra disso. Depois do ensaio classudo do mês passado, assinado por Christian Gaul, agora é hora de dar espaço para a provocante Autumn Sonnichsen. Certeza que vem coisa boa por aí, né?
Ah, o mais legal dessa capa, como no mês passado, é a sensação de nunca ter vito nada nem parecido com isso, e a aura de que tudo isso é de verdade. Alguém apenas viu o melhor momento e fez a melhor foto para a melhor capa. Parabéns, equipe!
E, gente, finalmente arrumaram o que fazer com as gêmeas Nara e Naiara, heim?

4 comentários:

João Américo disse...

A capa em si eu não curti, mas as fotos (tanto da Autumn quanto do Drausio Tuzzolo) ficaram maravilhosas! Dois talentosos fotógrafos que mandaram muito nessa edição!

Walter Campos disse...

Problema recorrente em ensaio da Autumn Sonnichsen; Nudez Frontal cadê?

Ericson disse...

Talvez tenha nudez frontal, o problema é a edição final das imagens para serem impressas na revista.

Shibbo disse...

Eu não curti essa capa, não. Apesar das cores e da luz estarem muito legais, não entendo qual o apelo do sutiã (que, por sinal, é bem feio) e também achei a sandália mega grosseira - coisa que evidencia ainda mais a tatuagem tosca). E além de tudo, esse revólver torto: por que ele não está apontado pra frente? Seria provocador, mas bem mais legal. Esses detalhes derrubaram a capa pra mim.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^