terça-feira, 8 de outubro de 2013

Parabéns estrelado

A Cláudia, a mais tradicional das femininas brasileiras, está comemorando 52 anos e está pronta para novidades! Depois de toda a mudança no padrão de capas, a revista traz um arranjo bem ousado para seu histórico. Ao invés de uma, duas estrelas na capa. E, claro, para protagonizar esse feito, uma dupla mais que querida: Andrea Beltrão e Fernanda Torres. Lindas, sorridentes e bem resolvidas.
Gosto muito mais da primeira opção de capa, pelo simples fato da segunda parecer uma fusão muito da mal feita, apesar das meninas terem posado juntas para as lentes de Nana Moraes, como bem mostra o vídeo do link. E, gosto ainda mais, dessa vontade da Cláudia de se reinventar, de fazer mais, de fazer diferente e não ter medo de surpreender suas fiéis leitoras.

3 comentários:

Jean Cândido disse...

TOP!!!!

Ludmila Araujo disse...

Não gosto da cara da Andrea Beltrão na primeira. Sem contexto, parece outra pessoa. Mas realmente a segunda opção parece fake...

Sou nova leitora do blog. Queria saber se vocês já fizeram algum post sobre o resultado do concurso de melhor capa 2013 da ANER:
http://concursocapas.org.br

Obrigada! :)

Gabriela disse...

Minha mãe é assinante e recebeu a primeira capa. Ao vivo ela é mais bonita, porque tem um verniz especial que imita purpurina no logo e na bolinha dos 52 anos, na mesma cor dos vestidos (um ouro velho mais discreto).

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^