segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A ex do senador tirou a roupa

Meyrielle Abrantes, a ex-miss Pernambuco e ex do senador Jarbas Vasconcelos finalmente veio parar na capa da Playboy. O flerte entre revista e modelo é coisa antiga, já rendeu mini-entrevista, fotinho no recheio e tudo mais. Aí, divulgam a capa e fotos do ensaio e eu fico pensando: por quê, meu Deus?
Meyrielle não é feia – muito pelo contrário – mas não ficou nem um pouco interessante em nenhuma das capas que chegam às bancas. Entre as duas, prefiro a versão mais discreta, aqui de baixo. Mas ainda assim acho que cometeram um erro daqueles com a menina. A modelo está envolta num cama tão PESADA de tratamento e retoques que sua pele não tem textura, seu corpo tem formas quase geométricas e sua beleza brejeira, meio indígena, fica escondida. Não gosto da estética, muito menos do conceito. Mas né, é só chamar JR. Duran e uma miss que ele já trata de emperequetar a moça e trazer milhares de jóias.
Gente, o que vocês fizeram com o olho esquerdo dela nessa foto? Tá muito bizarro!
Espero que toda essa artificialidade esteja apenas na capa e nas fotos de divulgação, e que no recheio, Meyrielle consiga mostrar sua beleza de maneira mais natural.

7 comentários:

Unknown disse...

A verdade é que Duran é muito superestimado.Nanda Costa definitivamente salvou a Playboy de mais um ano medíocre.

Jales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jales disse...

O photoshop está acabando com a fotografia. Nos anos 80 tinhamos grandes ensaios nas revistas masculinas que esbanjavam naturalidade e as mulheres nao pareciam bonecas de cera como são mostradas hoje. E concordo que o Duran é superestimado, só que também acho um exagero esse oba oba todo em torno do ensaio de Nanda Costa, já que Bob Wolfenson também não tem mostrado nada de novo nos seus últimos trabalhos. A revista parece girar somente em torno de Duran e Bob, enquanto existem outros profissionais que poderiam ter mais destaque na revista.

thiago disse...

Um dos (senão o) melhores ensaios do ano.

Essa mulher é incrivelmente gostosa. Mulher com corpo (corpão) de mulher, de verdade.

Nas fotos internas o ensaio ta menos brega que as capas e as fotos de divulgação... e sim, ela merecia uma coisa mais "natural".

Mas o ensaio ficou muuuito bom - pela estrela.

Fernando Vasconcelos disse...

A cafonice glamour boring da produção é o de sempre, mas a dona é gostosa, não tem bola de silicone, não tem perna de jogador de futebol, não tem barriga six pack de academia, não tem buceta raspada de pornô. Nova linha editorial de ensaios enfim resolveu ensinar a meninada da nova era a gostar de mulher! Clap, clap, clap, PLAYBOY.

Unknown disse...

As capas ficaram ridículas,o ensaio não teve nada de incrível,mas foi muito bom comparado com aberrações que saíram na Playboy esse ano,leia-se,virgem do Leilão,miss bumbum e a Mulher do Marcos Paulo.
2013 foi melhor que 2012.

Unknown disse...

Ah,e concordo Nanda Costa Winner.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^