quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Patrícia Pillar sendo linda

Mês passado, por culpa da tal falta de tempo – ou seria excesso de compromissos? – não consegui postar a maravilhosa capa da TRIP com o Gianecchini, mas ok, o tempo passou e eu sofri calado. E, agora, chegou a hora de falar da TRIP e da TPM, que chegarão belíssimas às bancas neste mês.
Quero começar por TPM, porque, olha, uma capa com Patrícia Pillar é sempre um motivo de comeração. Essa mulher é tão maravilhosa, tão sensacional, tão incrível, que pode aparecer toda descabelada e de camiseta podrinha e continuar deusa. Pat, para de humilhar a gente! 
Já a TRIP, na capa conceito, abre mão da beleza e investe no bom design. Para falar de solidão, eles chamaram Paulo Miklos – que é foda! – para falar das últimas desventuras de sua vida e estrelar essa capa que é muito boa. A exploração do branco e o corte na foto dão todo o tom e deixam a gente com vontade de entender essa abordagem da revista. Muito bom, mesmo.
Ah, claro que tem a capa da gostosa! E, claro, tá linda que só!

4 comentários:

flordoeden disse...

Quando bati os olhos na revista com a Patrícia Pillar, pensei: "Nossa, que mulher linda!". Capa foda!

Sarah Santos disse...

Patrícia continua diva,enquanto Malu Mader embarangou legal com o passar do anos.A capa da Trip com Paulo Miklos está muito melhor do que a outra.

Vicky Berger disse...

Dia desses vi uma foto da Camila Pitanga sem maquiagem e sem a produção toda da tv e me assustei,feia e sem graça.Patrícia humilhando mesmo.

Vicky Berger disse...

Dia desses vi uma foto da Camila Pitanga sem maquiagem e sem a produção toda da tv e me assustei,feia e sem graça.Patrícia humilhando mesmo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^