terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cicero por Benicio

Quem é fã da Playboy sabe muito bem quem é Benicio, o ilustrador que sempre deu as melhores formas às mulheres que ilustraram diversas matérias e sessões da revista. Mas se você não é tão chegado assim à revista do coelho, com certeza já viu Benicio em algum cartaz de filme nacional. Afinal, o cara é praticamente onipresente nos cartazes dos anos 70. Os clássicos "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (com a Sônia Braga) e "A Super Fêmea" (com a Vera Ficher) são deles.
Agora, olha que legal, os amantes das belas mulheres de Benicio, podem ter esse lindo trabalho na mochila! É que a Cicero, marca carioca que faz cadernetas lindas, acabou de lançar uma coleção especial com 4 ilustrações do mestre. Uma bela homenagem ao artista!
Aproveita que o lançamento da coleção é nesta quinta-feira – vai lá dar um abraço no Benicio – e que a fase de amigos secretos (amigo-oculto também vale!) e pede logo um. Ou todos! Dá uma olhada nos modelos:

E aí, qual o seu favorito?

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico com as quatro! As ilustrações lembram muito também aquelas de heroínas americanas da década de 70.

Mauricio Branco disse...

Gostaria de falar com o Sr Benício.Sou produtor de cinema.Mauricio Branco URGENTE me passem um telefone please. branco_mauricio@yahoo.com.br

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^