Olha a VIP, mais um vez, mostrando quem manda nas bancas, né? Outra superestrela para a lista especialíssima da publicação, que vem sambando na cara da concorrência. A nova estrela é a super-super Mariana Ximenes e a capa é essa aqui:
E aí, acharam o que?
Eu simplesmente adorei! Acho Mariana tão aristocrática e perfeitinha que essa capa toda trabalhada na cafonice, e ambientada na favela, é um alívio! Uma possibilidade de mostrar Mariana de uma maneira muito mais divertida e absurda. E sim, gente, acho que esse batom rosa, com essa blusa laranjada e o short de onça somam positivamente para a construção dessa imagem sensacional. Já quero ver o ensaio completo!
E a foto de divulgação? Coisa mais sensacional a produção!
9 comentários:
linda mas claramente inspirada na iggy azalea. nada se cra, tudo se copia huahauhauah
Seria impossível ficar ruim o trabalho. Tudo que tem ela fica bom! Ponto pra VIP.
Só pensei em Iggy tbm!
achei uma bosta.
Eu achei brega.
Esse cabelo aí acabou com ela.Essas roupas a deixaram pálida.Preferia ela mais carnuda,mais voluptosa.Parece que uma cláusula do contrato que se assina com a Rede Globo exige que suas funcionárias virem palitos.Tatá Werneck mal entrou e já nota-se que está muito mais magra.
Duas palavras: pontas secas.
Gostei pakas do que vi até agora, o tal Alê Souza está melhorando a cada mês.
Estou indignado com a última edição... Esperava ver Mariana Ximenes em cores e no mínimo em 12, 14, 16, 18 páginas, uma estrela de porte como ela merece um superensaio. A revista trouxe 5 fotos dela num ensaio frio (que poderia ter sido muito quente em cores) em 09 páginas. Que miséria é esta?Coleciono a VIP há décadas e fiquei desapontado com esta edição. Uma dica simples: tirem as matérias eternas de como fazer a barba, o melhor vinho, dicas para trair a namorada, a melhor cerveja... Acorda, Renato Krausz!
Fiquei me sentindo um otario ontem quando minha revista chegou. 5 Fotos. 5. Não via isso desde os antigos ensaios da PBY nos anos 80. Um absurdo. Demoram anos para trazer Mariana na capa, e quando fazem vem uma merda dessa.
Ela está totalmente deslocada no papel de piriguete. As pouquíssimas fotos são mais do mesmo. Inclusive a da pagina 88 e 89, é quase a mesma, sendo uma colorida e a outra pb.
A Vip ta dureza mesmo. Ela tá estranha.
Depois dessa onda maravilhosa de capas, vem um fracasso desses.
Nota -3