quarta-feira, 26 de março de 2014

Mais um ponto para a VIP

Olha a VIP, mais um vez, mostrando quem manda nas bancas, né? Outra superestrela para a lista especialíssima da publicação, que vem sambando na cara da concorrência. A nova estrela é a super-super Mariana Ximenes e a capa é essa aqui:
E aí, acharam o que?
Eu simplesmente adorei! Acho Mariana tão aristocrática e perfeitinha que essa capa toda trabalhada na cafonice, e ambientada na favela, é um alívio! Uma possibilidade de mostrar Mariana de uma maneira muito mais divertida e absurda. E sim, gente, acho que esse batom rosa, com essa blusa laranjada e o short de onça somam positivamente para a construção dessa imagem sensacional. Já quero ver o ensaio completo!
E a foto de divulgação? Coisa mais sensacional a produção!

9 comentários:

naná disse...

linda mas claramente inspirada na iggy azalea. nada se cra, tudo se copia huahauhauah

henrique disse...

Seria impossível ficar ruim o trabalho. Tudo que tem ela fica bom! Ponto pra VIP.

Anônimo disse...

Só pensei em Iggy tbm!

Fernando Vasconcelos disse...

achei uma bosta.

Unknown disse...

Eu achei brega.
Esse cabelo aí acabou com ela.Essas roupas a deixaram pálida.Preferia ela mais carnuda,mais voluptosa.Parece que uma cláusula do contrato que se assina com a Rede Globo exige que suas funcionárias virem palitos.Tatá Werneck mal entrou e já nota-se que está muito mais magra.

Ticha disse...

Duas palavras: pontas secas.

jean disse...

Gostei pakas do que vi até agora, o tal Alê Souza está melhorando a cada mês.

Unknown disse...

Estou indignado com a última edição... Esperava ver Mariana Ximenes em cores e no mínimo em 12, 14, 16, 18 páginas, uma estrela de porte como ela merece um superensaio. A revista trouxe 5 fotos dela num ensaio frio (que poderia ter sido muito quente em cores) em 09 páginas. Que miséria é esta?Coleciono a VIP há décadas e fiquei desapontado com esta edição. Uma dica simples: tirem as matérias eternas de como fazer a barba, o melhor vinho, dicas para trair a namorada, a melhor cerveja... Acorda, Renato Krausz!

Andre disse...

Fiquei me sentindo um otario ontem quando minha revista chegou. 5 Fotos. 5. Não via isso desde os antigos ensaios da PBY nos anos 80. Um absurdo. Demoram anos para trazer Mariana na capa, e quando fazem vem uma merda dessa.
Ela está totalmente deslocada no papel de piriguete. As pouquíssimas fotos são mais do mesmo. Inclusive a da pagina 88 e 89, é quase a mesma, sendo uma colorida e a outra pb.
A Vip ta dureza mesmo. Ela tá estranha.
Depois dessa onda maravilhosa de capas, vem um fracasso desses.
Nota -3

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^