terça-feira, 15 de abril de 2014

A carne mais barata do mercado?

Gosto demais quando Trip e TPM fazem edições casadas. Ainda mais quando o tema é tão importante quanto o de abril. Então, por isso, meus amigos, abram alas às belíssimas capas de TPM e Trip que estão em nossas bancas.
TPM traz duas capas com a bela Juliana Alves. Sinceramente, gosto mais do close-up. Acho, inclusive, desnecessária a segunda. A primeira é impactante o suficente para ganhar espaço em banca e, claro, para entrar na lista de capas inesquecíveis postadas por aqui. Já a segunda é só mais uma capa. Bonita, mas sem força perto da outra.
A Trip também traz duas capas com o mesmo personagem. E, por lá, o homem da vez é o lutador Anderson Silva.
Também com no caso de Juliana, acho que a opção com o close-up já é boa o suficiente e elimina a necessidade da segunda capa. Diferentemente da TPM, a segunda capa é mais conceitual e traz Anderson emulando São Sebastião. Acho bonito, mas quebra totalmente na harmonia com as demais, e, também, fica devendo em performance, quando comparamos com a versão original, publicada em abril de 68 pela Esquire, com Muhammad Ali.

2 comentários:

Unknown disse...

A presença de pessoas negras em capas de revista sempre deve ser celebrada.

Jean Cândido disse...

essas capas nao me pegram.

lembra a capa da thalma pra trip? da de 1000 nesssas 4 juntas...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^