terça-feira, 8 de abril de 2014

Duas que não dão uma

A Playboy traz duas capas para as bancas em abril. Isso mesmo, amigos: duas! Você pode escolher entre Ana Paula Maciel e Gaby Potência e levar sua revista com entrevista de Marco Feliciano para casa. Então, acho ótimo a revista tentar sair do lugar comum, oferecer opção para seu leitor, mas olha... desse jeito não rola.
A capa de Ana Paula Maciel é em preto e branco, ítem raríssimo em Playboy, e nem assim me ganha. O verde escolhido para a composição é fraco, sem gracinha. E a foto, apesar de ser totalmente adequada para o gancho da modelo, tá esquisita. Não sei se é a sensação de tratamento exagerado ali no rosto/colo da modelo, ou se é o cabelo molhado e puxado para trás. Enfim, o conjunto não me agrada.
Já a capa de Gaby Potência é o clichê, do clichê das famosas-quem que aparecem em Playboy. Bota tudo pra jogo e torce pra alguém comprar a ideia. Né? Gostei da câmera ali, mas não entendi porquê não tiraram aquela mancha da barriga dela. Já que trataram tudo, deixaram as coxas da modelo quase sem poros, porquê não dar uma ajeitada naquele detalhe?
Quero ver os ensaios e tirar a prova, mas a minha sensação, ao ver as duas capas, é que neste mês, Playboy entrega duas capas para tentar convencer de que conseguiu fazer uma revista inteira. Porquê tudo tá com muita cara de amador. Tá faltando aquele brilho, sabe?

7 comentários:

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Achei a capa da Gaby bem à la capa da Vip da Giovanna Ewbank.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Fora a relevância das duas que não soma uma ex-BBB. Até uma Fran teve mais visibilidade, galera.

Jales disse...

Tirar a mancha da Gaby pra quê? Não vejo nenhum problema nela. Em uma capa criticam o excesso de tratamento digital e na outra criticam a falta dele. A primeira é mesmo muito ruim, parece fake. A segunda é apenas razoável. Não chega a ser ruim, só parece repetitiva, pois remete à capa anterior da Valentina, que também aparece com uma câmera fotográfica.

Jales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa ativista é feia pra caralho,nem o photoshop deu jeito.Edição pra broxar.Playboy tá quebrada e sem moral.

nathan costa disse...

Fiquei meio chocado com a edição, os dois ensaios de capa são meio amadores, relaxados. O da ativista ainda é melhor, as fotos até que são bonitas, mas mereciam um pouco mais de cuidado. O outro tem um quê de pornográfico, um tanto vulgar - uma pena, porque a moça é bonita (adorei a manchinha na barriga). Enfim, nem parece Playboy...

Unknown disse...

Achei hilário chamarem a ativista de sereia na revista.Ensaios fracos e cheios de photoshop.A Sexy humilhou esse mês com Dani Bolina.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^