segunda-feira, 5 de maio de 2014

Pode esquecer a Playboy

A Playboy já foi uma revista tão criativa e divertida que me dá uma preguiça danada divulgar essa capa com a Amanda por aqui. A tal ruiva do BBB ganhou um capa vermelha para chamar de sua, mas como a moça, a capa é sem graça que só. Vai chamar atenção, claro, mas não será lembrada por muito tempo não.
Eu sou o único que acha que essa coisa da ruivice renderia tanta coisa bacana? Será que não conseguem entender que cabelo ruivo de verdade tá mais para laranjado que vermelho? A moça podia estar de coelhinha comendo uma cenoura... sei lá, não precisava dessa cafonice toda.

UPDATE:
Além da capa aí de cima, a Playboy tem uma outra capa para a edição deste mês. A capa é esta aqui:
Claro que esta é MUITO melhor que a anterior. Mas ainda não acho uma capa espetacular. Amanda está com o rosto super desconfortável, esse sapato é um horror, essa meia vermelha não é nada bonita e esse sutiã de tia não tá nada legal. Mas ao menos não é uma capa vergonhosa, né?

11 comentários:

Ader disse...

Tá… Concordo que o "red hot" deu ruim. Mas daria ruim também sua ideia da coelhinha… Seria só dar uma olhada no Tumblr da "Amy Celeste" pra se inspirar em ruivas.

Patrícia Raghazzi disse...

A edição de maio terá 2 capas, esta que vocês divulgaram aqui e outra que remete à capa da edição americana com Carmen Electra na capa, em Dezembro de 2000

http://www.ascapasdaplayboy.blogspot.com.br/2014/05/a-dama-de-vermelho.html

cuca disse...

Ta gorda! essa calcinha ta parecendo capa para botijão de gás.

Apenas Um fã disse...

kkkk E os peitos,uma tá beeeem maior do que o outro.A ativista do Greenpeace que fez aquele ensaiozinho porco no mês passado também é ruiva,qual a novidade nisso?
Playboy rasgando dinheiro.

leonardo almeida disse...

A revista está cada vez pior. Essa nova equipe não está com nada. Acha que posar pra Playboy é apenas tirar a roupa da modelo. Os textos estão frios, as entrevistas amadoras, a revista perdeu o foco. E não venha com essa desculpa de verba baixa porque com bom gosto se faz milagres até por 1, 99. LAMENTÁVEL

JOB disse...

Criatividade zero. Esta construção sintática de imagem é uma cópia. Gisele Bündchen foi clicada por Steven Meisel para campanha da Dolce&Gabbana em 2001. Impossível um fotografo não ter visto esta imagem antes. Campanha de grande circulação estrelada por Gisele. Vergonhoso.

Carina disse...

Olá!
Por favor voltem a postar!
Adoro o blog de vocês e está fazendo falta.

Abraços.

diego disse...

Gente, o que aconteceu? quase 2 meses sem postagem? Abandonaram mesmo? Não façam isso, sinto falta, venho todos os dias aqui na esperança de ver coisa nova...voltem por favor!

Jama disse...

Compartilho da opinião da Carina e do diego! Voltem!!

Unknown disse...

Ahhh Porque não existe maisss? Voltemmm!

Omar Beltrame disse...

Pode esquecer esse bluóg.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^