terça-feira, 14 de outubro de 2008

2 anos com Global

Segundinha
.
A edição de 2 anos da L'OFFICIEL Brasil comemora seu aniversário com a atriz e wannabe model Deborah Secco. Esta é a segunda vez que Deborah dá pinta na publicação, a primeira foi em dezembro de 2007 durante o seu período Posh Spice tupiniquim. Dessa vez, Deborah vem linda num vestido Cris Barros que ilustra bem a chamada de capa sobre a tendência do Neo Romance.
.
Além disso, a L'OFFICIEL invadiu a casa de Reinaldo Lourenço e Glória Coelho e realizou uma entrevista com o casal e seu filho Pedro, fechando um pacotão com a família mais freak da moda nacional. Pro seu aniversário os leitores ainda contarão com um especial de moda para todas as idades (bem chupada da Age Issue da VOGUE mãe) e um encarte especial com um guia de Perfumes 2009:
.

E amostrinha da KENZO, acredita?

Ainda não vi a edição, mas a impressão que fica é que apelar para as atrizes agrada em edições especiais e alavanca as vendas. A propósito, esse boato de que La Secco aumente a vendagem de qualquer publicação é bem forte entre as redações brasileiras. Pra mim, ela sempre despertou um mix de sentimentos, ora preguiça, ora admiração; ora trabalhando vergonhosamente, ora me divertindo como ninguém; ora esquisita, ora gata-pá-caralho.

Enfim, mais um exemplar da série antipáticas mas adoráveis.

UPDATE!

Vi a revista nas bancas e nada de amostra de Kenzo. Deve ser alguma estratégia restrita a Rio/São Paulo, whatever. Mas o encarte é bem completo. Vale a pena.

2 comentários:

Unknown disse...

Afff... que uó! Deborah Secco em capa de revista de moda NÃO DÁ. Se a L'Officiel francesa, matriz, soubesse do nível dela por aqui aposto que rompia o contrato. Já achava aquela capa anterior com ela péssima (tinha até comentado por aqui). Essa é pior ainda. Tá parecendo capa da Estilo mal feita. Nada a ver com a matriz, super fashionista, bem cuidada... A revista acaba de perder todos os créditos comigo. Nunca fui fã da L'Officiel Brasil, com exceção de algumas coisas pontuais, agora perdi o respeito total. Espero que eles só tenham repetido a Deborah porque ela vendeu muito. Ou então a equipe da revista é só cafona mesmo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^