sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Defina: Privilégio

Completo: R$ 29,90
.
Uns dias de festa viajando com a família (e isso inclui tios, avô, primos e agregados) me fez muito bem. Fomos para Juiz de Fora em uma formatura e foi tudo muito agradável.
.
Rendeu lucros até para o DasBancas, como esse ensaio engraçadíssimo publicado na revista da boate Privilège, uma famosa casa noturna de playboy e patricinha da cidade e que durante o verão funciona em Búzios.
.
Divirtam-se:
.
Trilha sonora: Latino / Traje: tanto faz / Perfil: novo rico
.
Ok, ok. É sim uma publicação local e sua distribuição é gratuita, além de não ter apelo de mercado nem concorrência. Mas ainda assim o grau de bizarrice não precisava chegar a tanto.
.
De cara, a capa já é um espetáculo a parte. Desde a expressão da modelo até aquela luzinha óóótima nas pernas dela. O ensaio, por sua vez, é regido por pura pretensão, repleto de modelos fazendo caras e bocas e bocas e bocas, muito luxo com guaraná Tubaína Champagne, carros importados, i-Phone (Zzz...) e até mesmo um helicóptero. A produção de moda parece quando em desenho animado rola um portal mágico e começa a brotar gente de diferentes mundos e épocas, cada um de um jeito peculiar. Enfim, uma tristeza sem tamanho no melhor estilo JECA.
.
Em tempo, aqui mesmo já foi mostrado que dá pra fazer essa linha de forma muito satisfatória, como a revista da M&Guia.

4 comentários:

Thiago Muniz. disse...

adoro revistas customizadas!

Quando bem feitas, falam exatamente o que o público quer. É o caso da sumida, mas linda Revista Oi, da também sumida Revista V, da Revista da Gol, Daslu e muitas outras...

Vale um post, em preve aparece por aqui...

Unknown disse...

ei thiago e greg, já que estão falando de revistas customizadas... recebi em casa outro dia a audi, que também faz aniversário em outubro (!!!), mas de 15 anos. tá com uma capa linda, dupla, super elegante. gostei que eles mudaram a linha editorial e não colocam só modelos na capa. a matéria e fotos das irmãs person estão ótimas. das customizadas, não conheço todas, por isso não posso comentar com propriedade. mas outro dia vi a revista do shopping cidade jardim... e achei péssima! formato tablóide, ruim de ler e carregar, principalmente pra uma revista de shopping.

Evandro disse...

Gente, onde arrumaram essa modelo da capa?
Tipo, mais atitude impossível né?!

AnaLú disse...

melhor foto: a das duas meninas maquiando no banheiro e o cara de sunga atrás! kkkkkkkkkkkkkkkkk
p q essa sunga gte?
ahahaha

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^