segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mãos ao alto!

A Arena Homme Plus (+), lançou a edição Winter & Spring 2008/2009 e um dos ensaios, está dando pinta na internet, e vem com uma coisa que acho bem polêmica.

Amo a diagramação!

Particularmente, acho extremamente desnecessária a utilização de armas em editoriais de moda. Sou totalmente contra a glamourização bélica, tanto quanto não curto as modelos com cara de drogadas.

As fotos abaixo, fazem parte do editorial "One's Real Life is Often the Life That One Does Not Lead", clicado por Steven Klein, com os modelos Charles Devoe, Doug Porter, Travis Hanson e Karry Degman e claro, as armas. Que aqui são usadas como tapa sexo ou não...

Essa última foto apelou...

Além das armas, não gostei da luz do ensaio não. Varia muito de uma imagem para outra e não agrega em nada. Fiquei com uma sensação de mambembe, feito de última hora para fechar a edição. Não combina, definitivamente, com a alta qualidade editorial da Arena.

4 comentários:

Steiner disse...

A foto que mais me irritou foi a do menino segurando a boca do outro com a mão. O que aquela unha pintada de canetinha queria sugerir? Punk?

Equipe dasBancas disse...

Muito médio.
E mediocridade é o pior adjetivo que alguém pode receber.

E essa renda da Prada já deu pra editorial.

Israel Carneiro disse...

Como é que esconderam o p** desses 2 caras da 1° foto?O da direita parece que tem uma xoxota de tão reta que é a coisa

Camila Alam disse...

Nossa, editorial mais feio dos últimos tempos!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^