domingo, 12 de outubro de 2008

VIP em pedaços

Really VIP again
.
Já fazem duas semanas que a VIP chegou as bancas, por isso acho que já deu pra conferir que houve um avanço no material para quem resolveu comprá-la. Caso alguém ainda esteja na dúvida, seguem agora alguns argumentos decisórios, favoráveis ou não:
.
- Já de cara a capa em p&b merece respeito.
- Os tempos de ensaio pobre podem ter ficado pra trás, próximo passo após enterrar as capas com sub-VIP's.
- O "Making of VIP" veio com tema de estilo e lá o editor responsável Celso Miranda acertou na proposta ao ensinar seus leitores como se vestir bem após perder 40 quilos e continuar gordo .
.
Equipe de dois
.
- O ensaio de Fernanda Machado é perfeito em sensualidade, edição, luz, quantidade de páginas e conteúdo. Só um problema: eu teria vergonha de publicar um ensaio que não foi idealizado por mim de qualidade tão superior aos meus habituais. Mas tudo bem...
.
Fala mal pra você vê o que te acontece
.
- A matéria sobre a saga dos Gracie é outro ponto alto da edição. Bem escrita, bem ilustrada, bem diagramada. Confesso que não é um assunto que me interessava, mas da forma que foi colocada poderia ser sobre os quiabos roxos do interior do Leste Europeu que eu leria. E é assim que deve funcionar o jornalismo de entretenimento.
.
Quanto vale o lixo?
.
- E já que as xoxadas são essenciais, o momento Vergonha Alheia da VIP de outubro fica por conta da (cof) jornalista Juliana Canabarro, que pegou um assunto que sempre rende boas matérias e fez um serviço porco. Falar de luxo e sonhos de consumo requer propriedade e recursos, necessariamente nessa ordem. A impressão que fica é que Juliana não conseguiria falar sobre luxo nem podendo usufruí-lo, que dirá com base em achismos.
.
Conclusão:
Tema errado com abordagem correta: OK
Tema correto com abordagem errada: NÃO
.
That 70's Show
.
- Outubro é o mês da moda verão na VIP e isso sempre resultou em excelente conteúdo com grande quantidade de páginas. Em 2008 o pacotão de estilo não veio tão grande, o que é uma pena, mas ainda assim Marília Campos Mello acertou em cheio em seu Especial de Moda.
.
Marília acerta em 99,9% (em dízima periódica) dos casos, e isso se deve não apenas aos excelentes editoriais como o "Nos embalos dos 70's" dessa última edição. O principal motivo da VIP ter o melhor conteúdo de moda masculina das revistas nacionais são os seus textos, já que o público masculino não absorve o assunto moda apenas por imagem, como acontece com a maioria das mulheres.
.
Marília ahaza
.
- Então, os outros ensaios e o "Cabeça" estão bons, e a coluna "Madureira" do Casseta Marcelo Homônimo só veio a acrescentar. Esperamos que as próximas edições mantenham tal patamar.
Obrigado.
.
Caso a equipe da VIP queira agradecer formalmente a este texto, fica como sugestão o modelo de tênis Reebok The Pump Omni Lite (R$ 692), na Doc Dog Sneakers da página 138.
Greg in love

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Demorô mas detonô, kbção. E me amarrei no sofazão da Thalytão super combinando com o logo verde da VIP. Hehehe...

Concordo com TUDO que foi dito. Não via uma VIP BOA assim desde Gianne Albertoni (set/07) e Guilhermina Guinle (out/07). A que tinha chegado mais perto disso é a das gêmeas Bia e Branca.

A capa é linda;
O ensaio é perfeito e, finalmente, com mais páginas. 15! Recorde absoluto. Sempre digo que no final das contas, quantidade faz diferença sim. Também foi uma boa sacada a entrevista focar o ensaio;
Quase todas as matérias estão ótimas;
O ensaio da Kyra, digamos, mais jornalístico que sensual mata minha vontade de vê-la nas páginas da VIP;
O ensaio da Isabel Swan podia ter ficado apenas na chuva. As outras fotos são toscas;
Os textinhos estão bem curiosos e divertidos. Destaque para: S.O.S macho, Piada em pé e Madureira. Quero a coluna do Thales (que eu adoro) todos os meses;
Quase me mijei de rir com as piadas do Gozadas. A do taxista é foda!

É isso. Espero que essa boa VIP tenha voltado pra ficar.

Abç!

Evandro disse...

Essa muher é linda demais. Certeza que na no meu Top 10 das mais sexy. Nao sei pq, mas acho que ela tem um Q da Negrinni. linda e natural.

Israel Carneiro disse...

O medo faz tudo né,Vip?Maxim é uma pequena prova disso.

Marcus Vinícius disse...

Realmente a VIP deste mês está caprichada! Os ensaios "toscos" dos dois ultimos meses foram deixados para trás...
O de novembro tem que vir no estilo VIP de ser! Que é esse desse mês!

Marcus Vinícius disse...

Realmente a VIP deste mês está caprichada! Os ensaios "toscos" dos dois ultimos meses foram deixados para trás...
O de novembro tem que vir no estilo VIP de ser! Que é esse desse mês!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^