segunda-feira, 24 de novembro de 2008

American way of life


.

Um grupo de amigas se reúne para viajar pelos Estados Unidos em busca de conhecer de perto os seus mais famosos clichês e promessas de sonhos almejados. Ganhar a America, se tornar parte daquilo, conhecer pessoas e lugares, fazer muitas compras e ter muita história pra contar. Tudo o que queremos está diretamente ligado a saudade, falta do colo e da rotina. Raiva, gente grossa, risadas e os casos mais engraçados também farão parte. Durante um tempo a America será a casa de vocês e o jeito de vida americano irá latejar em suas cabeças. O melhor a fazer é ir o mais fundo possível e nunca se esquecer que no hemisfério oposto muita gente espera por vocês.
.
.
A revista W de dezembro traz um editorial intitulado "American Dreamin", fotografado por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e com a presença da brazuca Aline Weber entre seu casting estrelado. O ensaio busca representar de forma literal alguns ícones da cultura pop norte americana e se apoiou nos seus maiores nomes locais da moda para uma melhor representação.
.
PS1: Apenas uma singela homenagem a Lu, Elisa, Dóia e Vivi que embarcaram rumo a uma temporada pelo US.
PS2: Algumas das marcas presentes no ensaio são Zac Posen, Michael Kors, Ralph Lauren, DKNY, Tom Ford, Marc Jacobs, Tiffany & Co, Banana Republic, Levi’s, Oscar de La Renta, Guess, Calvin Klein, Manolo Blahnik.
PS3: Para ver todas as fotos do editorial, clique aqui.
PS4: Em meio a trabalhos fora da zona metropolitana, provas conclusivas e algumas turbulências pessoais, cá estou eu de volta.

4 comentários:

Unknown disse...

Começou a divulgação
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL873965-9798,00-NATALIA+GUIMARAES+E+A+ESTRELA+DA+VIP+DE+DEZEMBRO.html

Lucas Hit disse...

Quero apenas sugerir comentários sobre o ensaio que Adriane Galisteu fez para a Contigo! dessa semana, de peruca preta, um ensaio muuuuuito sexy. Com direito a foto clássica com mega-livro e vestidinho de jornal... ahhhhh, tem as fotos dos pelinhos do bumbum... nussa, vejam e criem um post o ensaio merece!!

Lucas Oliveira

Leandro | @Leandro_S disse...

PS1: Não vai sobrar pedra sobre pedra lá na terra do Obama.
PS2: Caguei pra essas marcas.
PS3: Não, obrigado.
PS4: Um bom filho a casa torna. Mais um pouco dáva até pra sentir saudade.
Abção!

Elisa disse...

oooo greg que gracinha!!
valeu pela homenagem ai!!!
vamo quebrar tudo la e lembrar de vc!hahahaha
bjao

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^