quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Registro Geral

Quando vi as imagens de divulgação da RG Vogue, agora há pouco, levei um susto. Sério, não sabia se tinha gostado ou não, se a proposta (Galisteu em Pop Art) tinha sido bem aproveitada, ou se só tinha rolado um filtro tosco de Photoshop.

Depois de rever, cheguei a conclusão que só com a revista em mãos vou decidir se gostei ou não. Mas por enquanto, a ousadia me agradou. Fotografar a Galisteu é fácil, ela se entrega, é fotogênica, e não tem medo de ousar. Ter o Miro como fotógrafo é barbada, o cara é bom. Muito bom, e sabe como fazer. Então, dou crédito a eles por fugirem da mega produção hollywoodiana que daria super certo, deixaria todo mundo de olhos cheios e babando pelo luxo. Então, ponto pela ousadia.

Diferente, né?!

A capa, que não foi clicada por Miro, mas por Gui Paganini, tem um detalhe super legal. A camisa Lacoste usada por ela faz parte de um lote super exclusivo, que comemora os 75 anos da marca e é um projeto em parceria com a Revista Visionare, que fez 4.000 peças, distribuidas no mundo inteiro, apenas 80 para o Brasil. Além de Almodóvar, customizaram as camisetas-revista (sim, esse é o número 54 da revista), Karl Lagerfeld, Peter Lindbergh, Nick Knight e Richard Philips.

Outra coisa que achei engraçada, foram as fotos que tão no Ego, que André Schiliró fez da Adriane para a vitrine de um restaurante, apesar da montagem idiota no corpo dos caras, as fotos ficaram muito bacanas.

Galis tatuada

6 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, o ensaio da RG desse mes ta matador, só com a divulgação já gostei. Vo esperar a revista para ver melhor. Galis é sempre bom!!

Anônimo disse...

tenho medo, muito medo dessas fotos para o ego. não gosto de nada, das fotos da montagem, de nada. mas o ensaio da rg tá ótimo, não dá pra negar. moderrrrrrrrrrno.

Thiago Muniz. disse...

Sério manu?! Achei as fotos de pin up super bacaninhas, despretenciosas... principalmente a do short jeans e de camisolinha branca....

E a RG tá fodona né, a foto dela deitada tá com as cores incríveis.... to babando. MUITO.

Anônimo disse...

oi thiago, sério mesmo. não gosto da produção (em especial da combinação shortinho jeans com ankle boots preta CAFONÉRRIMA da segunda foto, que de pin up não tem nada), muuuito menos da montagem. o tema pin up é tão batido, mas tão batido, que me dá preguiça só de pensar. mas dá pra fazer bem-feito, é só ver a seção vanities da vanity fair (a alice braga saiu lá um tempinho atrás), que é super legal!
mas a RG tá fodona mesmo. aquela foto dela deitada é um arraso. nota 10 pro tratamento de imagem, aposto que foi o fujocka. não gosto tanto das de baixo, com ela amarrada/amordaçada, mas parece ser mesmo um fetiche dela, não?
bjo, aodro o blog de vcs, entro todo dia.

Thiago Muniz. disse...

Adoro as Vanities girls, o leandro inclusive falou delas há uns tempos, num post especial sobre Pin Ups...

Q bom que vc curte o blog, depois fala aí o que gostaria de ver, é sempre ótimo trazer o q os leitores (que chique, heheeh) querem ver...

bjo. e volte sempre.

Anônimo disse...

ei thiago, fiz meu pedido lá no post da vogue com a isabeli. mais vogue italia!
bjos

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^