sábado, 29 de novembro de 2008

Guia de Estilo VIP 2009

DasBancas é fã da Marília Campos Mello. Vira e mexe tecemos breves linhas elogiosas a essa competente editora de moda. Uma das últimas representantes da velha guarda da revista VIP, foi com ela que aprendi a dar nó em gravata, que meia branca e sapato preto são como água e óleo e mais uma porrada (desculpem o termo técnico) de coisas sobre moda. Marília poderia fácil ser reconhecida no Brasil como a papisa da moda das revistas masculinas do Brasil, mas a moça tem forte vocação mineira e faz o seu trabalho sem grandes alardes. Queria muito Marília no Fantástico, tipo a Kalil, pois além de tudo a mulher é gata e charmosissima.

Essa introdução aí de cima é só pra dizer que chegou às bancas o quinto Guia de Estilo VIP. Tenho apenas um, o terceiro, pois, apesar de achar todos ótimos, não vejo muita necessidade em ter os cinco – ou mais de um - já que moda masculina não muda tanto assim de um ano pro outro (sempre estrago meus elogios, já perceberam?). Quem não tem nenhum, dou minha palavra que o Guia de 2009 vale totalmente o investimento de R$ 19,90. Comprem e depois mandem um e-mail pro DasBancas comentando.

Moda sem fashionices é aqui!

12 comentários:

Unknown disse...

A capa está muito bem bolada.Acho que esse ano compro o tal guia.

Leandro | @Leandro_S disse...

Na verdade essa imagem aqui é o anúncio (muito bem bolado mesmo). A capa achei basicona.

Unknown disse...

Gostaria de pedir o Thiago um de presente. Bjos e parabens. T.

Hilário disse...

Eu adoro a Marilia tb!
Desde os primórdios da VIP.

Quem tá lá há mais tempo? Ela ou a Cuquinha?

Thiago Muniz. disse...

Poxa T. quando vc vier a BH vamos marcar, que eu dou um jeito de te dar um Guia de Estilo. Não que você precise, claro.

Leandro | @Leandro_S disse...

Hilário, a Marília. Com a saída do Thales, só sobraram Cuca e Marília na velha guarda da VIP.

PedroMathias disse...

. saudades de Alin Aleixo, Fabio Hernandez, da Kika...

ih, tô velho mesmo!

Serginho disse...

Comprei o meu. Mas nada que já não sabiamos antes....fora algumas dicas para a próxima coleção.
No frigir dos ovos, nada que valesse a pena gastar so 19,90...

Leandro | @Leandro_S disse...

Serjota, vc já tinha algum GEV, né? O meu (o 3º) eu consulto até hj. Vira e mexe eu empresto tbm pra quem vai comprar ternos (geralmente esse é o motivo de maior empréstimo).

Cuca disse...

Meninos!
sou viciada no DAS BANCAS! só não posso ficar postando e gongando toda hora pq todo mundo fica lendo e poderia torrar meu micro filme...
O Guia de Estilo tá chiquetérrimo, lindo, lindo e cheio de informação bacana pra bofe (rs) que precisa de uma micro bíblia de estilo para se vestir...sempre muda de uma edição para outra, ainda mais que as tendências também mudam...
deixa falar, a Marília está há muito tempo na VIP, tanto quem acompanha sabe que eu fazia produção de moda para ela, lembram? eu era freela naquela época...fazia as produções de moda e de todas as moças...Patricia Coelho foi a 1 capa que eu fiz como produtora para a revista. Antes fazia moda pra Lila. Fazem 5 anos de fixa e acho que mais 3 de freela...só.

Leandro | @Leandro_S disse...

Cuca, queria só 10% do seu FGTS! Hehe... Postei uma foto da Patrícia coelho. Adoro esse ensaio. Antes que me chamem de puxa-saco, meu e-mail de elogio a esse ensaio foi publicado na época, na edição da Deborah Secco. Acho que você deveria escrever um livro sobre as histórias dos bastidores dos ensaios.

Anônimo disse...

Eu to procurando q nem louco na internet este guia, mais num consigo achar. E no site da abril tá com pau o link pra loja. Alguem conece um site q esteja vendendo????

Flw

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^