segunda-feira, 24 de novembro de 2008

My precious

Todo mundo tem algum revista que guarda a 7 chaves. Pode ser uma edição isolada de alguma revista bacana, ou aquela internacional que tanto batalhou para comprar, ou ainda, uma coleção completa de algum título.

Como este é o post de número 400 (sim, 400!), vou dividir com vocês minha preciosa. A revista que não empresto, não dou, não deixo que tirem do alcance dos meus olhos.

Minha edição de cabeçeira é a 55 #2 - SORTE. A revista é linda, super bem acabada, capa de camurça com serigrafia, o miolo é todo em papel AP - e eu AMO papel AP - editoriais incríveis do início ao fim, com fotos primorosas em todos. Além disso, a revista tem um time inacreditável de profissionais trabalhando.

Capitaneada por Bob Wolfenson, estão nela: Tiago Molinos, Maurício Nahas, André Passos, Cristiano, Telma Vilas Boas e mais um tanto de gente. Ainda rola texto de Caetano Veloso, colaborações gráficas de artistas e designers bacanas. Resumindo, é tudo lindo...

Outra coisa muito bacana dessa revista é que os anunciantes foram blocados, quando começam as páginas, os principais nomes da moda brasileira têm anúncios incríveis, num tamanho MUITO maior que o normal, depois vem todo o conteúdo da revista, e finalmente mais anúncios. Tudo muito legal, muito bem feito, e fora do lugar comum. Até a campanha de doação de sêmem é ótima.

presente como este, não tem preço!

5 comentários:

Paulo Floro disse...

e onde encontro essa revista Thiago?
ou não tem como :P

Thiago Muniz. disse...

vixi Paulo, acho que não tem como. Ela é um projeto que já acabou. Depois dela o Bob Wolfenson lançou a S/Nº e nada de 55 pra galera...

Leandro | @Leandro_S disse...

Nunca ganhei um presente desses. No máximo umas capinhas digitalizadas da HV. Hehehe

Thiago Muniz. disse...

Nossa, e ainda veio com chocolate, cd, camiseta e carta!

presente Mara!

luciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^