domingo, 21 de dezembro de 2008

Derretendo satélites

A bimestral L'UOMO BRASIL, da editora Lamonica, comemora 2 anos em grande estilo. Na capa, a cantora favorita do DasBancas: Paula Toller. Ok, antes que o Thiago e o Greg me xinguem, na verdade Paula Toller é a minha cantora favorita e pra mim uma das mulheres mais sensuais do planeta.

O mito na capa

As fotos utilizadas na capa e na matéria de 4 páginas dessa edição levam a assinatura do Gaul e, infelizmente, são da mesma sessão feita para o belo encarte do ótimo CD solo SÓNÓS, lançado em 2007. As fotos são lindas e tem um clima intimista que combina com a cantora, mas já está na hora da Paula se tocar que um novo ensaio é necessário, pois essas fotos foram divulgadas por todos os veículos de imprensa desde o ano passado. Bem, pelo menos a entrevista da L’UOMO é inédita e isso já vale a compra. Quando chegar às bancas, comentarei melhor a edição.

13 comentários:

Greg disse...

Ok, ok.
Paula Toller é bem legal, mas "O mito na capa"?

Give me a break

Jean Cândido disse...

po..paula toller muito gata...e quase nunca eh capa de revista..lembro da tpm...e tava linda!!!

Thiago disse...

acho q paula toller tem a sensualidade de um pé de couve.

Leandro disse...

Deusa, mito, musa... A mulher é foda. Com 4.5 continua batendo um bolão. Dona da voz mais sexy e das pernas mais bonitas da MPB.

Evandro disse...

Sou suspeito pra comentar.
Só uma coisa: Leandro, sou mais fa dela que vc. Lero, lero...haha!

Sadi Consati disse...

Ela é sensacional!!!
Sou fã desde sempre...
É do tipo que o tempo só faz bem... Cada dia melhor!

Leandro disse...

Evandro, manda aê: qtos CDS originais do Kid+Paula vc tem? Duvido que ganhe de mim...

Iran disse...

A sensualidade dela é comparada a de uma porta, ou seja, nenhuma. É totalmente nula!

Jean Cândido disse...

ei leandro e evandro....vou entrar nessa briga...
originais do kid tenhos 16, ou seja, todos, inclusive o espanhol. e os 3 da paula, e 3 dvds do kid(um so com clipes) faltando so o dvd novo...tudo original.
e ae..ganhei???

Leandro disse...

Ganhou, Jean. Droga! Hahaha
Ao todo tenho 11 CDs. Shows acho que fui a uns 10.

Jean Cândido disse...

po leandro..mas tu ganhou nos shows viu...ehehe...acho q so fui pruns 5, 6. mas tb,..moro em fortaleza, mas dificil de ter shows..

Uni disse...

P entrar na briga tb porq n vou perder mesmo...

Eu tenho todos os cds originais, tenhos 3 singles, tenho o tudo é permitido lançado na época não o q saiu a uns 2 anos e tenho qse todos os vinis lançados, só falta o meio desligado, lógico q tenhos os solos d Paula e George e detalhes a maioria são autografados, ah ainda tenhos os do Leoni.

Sobre show só no acústico fui em 7, por aí vc tira, e tenho váááááá´rias fotos com todos eles.

Alguém bate?

E sim Paula Toller é foda!

E onde encontro essa revista p vender acho q n chega no Nordeste n. rs =/ Leandro quer mandar uma p mim d presente de Natal?

Leandro disse...

Quero não, obrigado.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^