segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Gancho

A PLAYBOY de dezembro ainda não foi para as bancas, mas a provável pouca visibilidade graças à ausência de famosas numa capa onde grandes estrelas já brilharam induz a redação da revista e a equipe de marketing da Abril a buscar novas alternativas de divulgação.
Prova disso é a foto gracinha, mas just ok, do MQA com a Fernanda Souza, que deveria inicialmente ter saído mês passado. Pra mim, parece que ela deve ser a próxima wannabe Fantin a topar uma capa. Que bom!

Cenas do próximo capítulo?
Além disso foi divulgada também a reedição de uma ótima capa de 1964 da PBY USA agora vivida por Bianca Rinaldi. A semelhança é boa e a capa é realmente clássica, mas para os anos 2000 ela nos remete muito mais a Boa Forma ou coisa do tipo.

Fique gata pro Verão
O próximo passo deve ficar por conta, finalmente, do ensaio de capa.

PS: "Wannabe Fantin" é uma classificação criada por mim e pelo Leandro para aquelas atrizes da uma mesma geração da Priscila mas que dificilmente conseguirão protagonizar alguma coisa e, em algum momento da carreria resolvem posar pra PLAYBOY, geralmente com bons ensaio. Entre elas estão as já capadas Fernanda Paes Leme e Juliana Knust e as "ainda não" Fernanda Souza e Samara Felippo.

4 comentários:

Anônimo disse...

gosto da fernanda "not yet fantini" pelo mesmo motivo que da angélica: viva as mulheres com curvas! ex-gordinhas ou não (whatever as pessoas entendam por isso, no hard feelings), sempre fico feliz de vê-las peladas por aí. um bom sinal os homens ainda acharem isso sexy.

Marcus Vinícius disse...

Fernanda Souza... Minha favorita pra estrelar uma capa em 2009.
Linda!

Leandro | @Leandro_S disse...

A expressão "wannabe Fantin" tá um pouco demode, confesso. Fantin deu uma caída consideravel nesse ano. Ensaio pessimo pra Vizoo, fazendo propaganda de água, nenhum grande papel na TV...

Maurício disse...

Vale lembrar que a Juliana Paes tbm pode entar nesse contexto...fazia papéis com alguma presença e no momento certo fez Playboy e só agora depois de quase 5 anos da sua revista vai ser protagonista de uma novela....

Outra é a Deborah Secco, ela já ganhou papéis mais importantes, como a Sol de América, que fundo era um saco.. agora é secundária.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^