sábado, 13 de dezembro de 2008

Luana nunca é demais

A cada dia mais polêmica Luana Piovani, ex-futura srª Dado Dolabela, será capa da VIP de janeiro. As fotos foram feitas pelo Gaul no beach resort Nannai. Essa será a 4ª capa da Luana pra VIP. Gosto muito das 3 anteriores (a última é perfeita), apesar de nenhuma delas trazer grandes ensaios (o último é chato como a Nana Moraes). Tomara que dessa vez saia um ensaio histórico.

Ninguém causa como eu causo

Tínhamos "denunciado" aqui o fato da bela Luana ter ocupado o 58º lugar na lista das 100+ de 2008 sem sequer ser uma das finalistas disponíveis para receber os votos da galera. Passe livre? Ninguém entendeu bem o porquê. Primeiro foi cogitada uma negociação avançada com a PBY, possivelmente para a antigamente cobiçada capa de dezembro, notícia que chegou a ser dada por alguns jornais, mas imediatamente desmentida pela atriz. Agora, com este ensaio, fica claro que a VIP estava de xaveco com Luana há algum tempo.

E por falar em método suspeito de votação, no site da VIP tem uma enquete intitulada “Aquecimento BBB” (medo), onde Jaque “agora só tiro fotos de costas e de bruços” Khury é logo a 2ª opção de voto. Alguém pode me explicar a lógica das posições dos nomes das concorrentes? Alfabética, cronológica ou de predileção?

Votem na Jaque e deixem o Celsão feliz

5 comentários:

Jean Cândido disse...

gostei do titulo do topico..realmente luana nunca é demais!!!

Marcus Vinícius disse...

Votei até na Jaque e em outras.
Mas parece que fãs de Iris Stefanelli e Gyselle Soares, mais uma vez voltam a brigar pelo 1º lugar...

Olha a diferença de votos que elas estão das outras.

Hilário disse...

hahahaha
bem feito pra cara de cavalo.

Leandro | @Leandro_S disse...

hahahaha
bem feito pra cara de cavalo. (2)

Equipe dasBancas disse...

Luana rocks.
Espero que ela esteja inspirada nessa vez da VIP como geralmente pra Trip.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^