Luciano Huck tem uma vocação para descobrir beldades e coloca-las na capa da Playboy. Ao todo já foram 13 capas com 10 beldades que passaram pelas mãos (profissionalmente, claro) do cara. Ter o selo Luciano Huck de qualidade colado sobre seu nome é um fator adicional que garante a saída de alguns milhares de exemplares a mais. Tiazinha e Feiticeira, recordistas absolutas de vendas, sabem muito bem disso, pois suas 5 capas juntas somam quase 4,5 milhões de revistas vendidas. Ê, saudade do tempo em que a rapaziada comprava revista, hein, Playboy?
O srº Angélica ataca novamente e a descoberta da vez é a palmeirense Ariane Gonzalez, eleita ontem Musa do Brasileirão no programa Caldeirão do Huck. A moça é bonita e gostosa (não é nenhuma Tiazinha/Feiticeira, mas...), tem o tal selo Luciano Huck de qualidade, tem ligação com futebol e gostosas do futebol rendem pauta em mesas-redondas, discussões calorosas entre os fanáticos por futebol (e no Brasil quem não é?), enfim, Ariane tem todos os predicados para vender revista. Não duvido nada que ela será uma das próximas capas da PBY. Depois dessas capas de dez/08 e jan/09, só com pratas da casa e mulheres-abacaxis por perto, confesso que não acharia nada mal uma edição com a musa do verdão.
6 comentários:
pelo menos uma coisa boa q vem dos porcos!!
nhe nhe nhe;...rsrs..
Dá-lhe PORCOOOO!!! Q orgulho de ser palmeirense e ver uma gata dessas representando o time e sendo eleita a Musa Geral... Já o time Hexa-Ilusão tinha uma musa com cara de traveco..rs
Valeu, Leandro, belo post!!!
Zé Palmeirense (c/ todo orgulho)
Eu torci pela do Santos, achei-a uma princesinha!
vale ressaltar que a musa são paulina é luana piovani!sem mais!
Hauahuaha.. concordo com o comentário: "Se verde está assim.."
Musa do Brasileirão em uma capa já! Morena bonita da porr*!