sábado, 10 de janeiro de 2009

Arquivo sensual: Nívea Stelmann

Juro que em breve falo (mal) do ensaio da Nívea Stellman para a revista UM. Enquanto isso, atendo o pedido de 1 dos 12 leitores do DasBancas que queria ver algumas fotos do ensaio da Trip nº 68. Como sou prestativo pra caramba, aproveito e posto outras imagens dos ensaios sensuais protagonizados pela atriz.

Trip – FEV/99
Assinado pelo Gaul, as fotos mostram todo o frescor de uma atriz de 24 anos que acabara de ganhar fama com um papel de destaque numa novela das 8 da Globo.

Ousadia pura para uma jovem atriz em ascensão

VIP – OUT/99
O ensaio feito pelo André Schiliró foi recheio da VIP. São apenas 4 páginas, mas na época tanto o ensaio do “Fantasia” quanto o de capa eram bem curtos. O da Galisteu, que ganhou capa, tinha apenas 6 páginas.

O bumbum dourado virou sensação nacional

VIP – ABR/06
Tendo como tema a dona-de-casa prendada (a UM depois fez coisa muito parecida com a Fernanda Souza), pra mim, esse ensaio foi o melhor de 2006 da VIP. Quem bateu as fotos? Gaul, claro! O curioso é que a VIP tentou fazer a linha cabaço, tentou vender a idéia de que era o 1º ensaio sensual da Nívea.

Lavo, passo, cozinho, tiro chopp sem colarinho...

Primeira vez? Aham, Claudia, senta lá...

A Nívea é bonita (nenhuma sumidade), carismática e tem lá algum talento dramático. Jamais será protagonista de novela, filme, seriado, minissérie, microssérie..., mas mesmo assim confesso que me simpatizo por ela. E seus ensaios da Trip e o último da VIP são tão bacanas que podem ser eles os culpados por esta simpatia.

2 comentários:

Serginho disse...

Toc toc toc..
Quem é?
Sou eu...
Pode entrar.. eu to aberta.

Pra mim, a Nivea tem a cara e a sensualidade de uma porta..

PREGUIÇA MASTER ATIVADA.

Jean Cândido disse...

po leandro..vlw ae por postar as fotos...

e eu acho ela muito gata!!!que venha playboy...

p.s.so nao entendi o pq dos 12 leitores???

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^