segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bateria: 10, nota 10!

Pensa rápido: Qual é a primeira coisa que você vê nessa capa da Sexy?

Napoleão perdeu a guerra assim, ó!

Aham, pessoalzinho danado esse da equipe de arte da Sexy, hein? Como a “modelo” é uma legítima raimunda (das frutas é a única gostosa e a melhorzinha de cara, mas entra fácil no time das feias-de-cara-e-boas-de-bunda), nada mais inteligente do que colocar no foco o pandeiro da Moranguinho. Pastorello também teve bom senso em esconder - de forma bem sutil, claro - o rosto da rainha do carnaval da Sexy numa imagem muito bem selecionada para a capa. Outro ponto alto da capa é que quase não se vê Carnaval nela, a não ser no pequeno detalhe do canto inferior direito. Uma solução sofisticada e elegante que faz contraponto com a ousadia apelativa da bunda de fora.

Vale lembrar que a toda poderosa Playboy também virá de musa do carnaval em fevereiro e estou muito curioso pra saber se ela levará outra surra da Sexy, assim como aconteceu nesse janeiro praiano, ou se ela conseguirá dar o troco na concorrente. A disputa será boa.

P.S.: Prefiro mil vezes uma bela desconhecida inédita (Luana Bona vibe) a um repeteco com uma mulher-fruta.

42 comentários:

Hilário disse...

Gente, o que é essa capa?

topassado

Unknown disse...

"A grama do vizinho é sempre mais verde" mesmo... só assim pra entender uma capa vulgar e apelativa dessa receber elogios.

Sinceramente, quando ví essa capa pela primeira vez me remeteu diretamente à Premium tamanha a apelação. Não é por ser a capa da Sexy, que em muitos casos são legais sim. Ou por ser de uma mulher-fruta, a capa do especial dela tava bem mais interessante.
Mas vamos lá né, faltou um pouco mais de bom gosto e estilo. Não custava nada colocar uma tanquinha ou biquini (de carnaval) na moça. Fica mais bonito e "elegante".

Agora vamos inverter.... imaginar se logo acima da moça fosse a marca PBY... iii... tome malhação! Pq é capa apelativa, de bundinha, que tiveram vergonha de mostrar a cara da modelo e esconderam, que tava pobre, sem criatividade.... e por aí vai.

Mas já sei q vou receber como resposta... "é questão de ponto de vista" ou tb que essa foi a minha interpretação.

Mas tudo bem, não mudará em nada. Será apelativa e vulgar da mesma forma. Mesmo com o fotógrafo tendo sido "inteligente" em focar outra coisa e em só citar o carnaval (de uma edição de "rainha do Carnaval") com meras plumas no cantinho direito.

Peraí né gente! Me poupe!

Leandro | @Leandro_S disse...

Haha... Gosto muito! Meu, estamos falando da Sexy. a capa combina totalmente com a publicação. Se fosse na VIP, Trip, PBY ou qlq outra não combinaria. A bunda de fora é apelativa pra caralho, não sei nem como o juíz da vara da infancia e do kct a quatro deixa passar bunda de fora. Pra mim é tão nudez (talvez até mais) que peito de fora. Reclamei disso na capa passada. Não vou ficar batendo na mesma tecla a cada capa. E vulgar por vulgar, a da Mulher Melancia é mil vezes mais vulgar q essa e é feia. E a musa da PBY táva de calcinha. Acho essa capa inteligente sim, pois eles usaram muito bem os trunfos que tinham em mãos, coisa que a PBY não tem feito nas capas há muito tempo. O que era mesmo aquela do mês passado, hein?

Unknown disse...

Mesmo sendo dentro do universo Sexy continua sendo vulgar e apelativa. Eles vinham fazendo pelas capas. . Mas pelo jeito não estava vendendo e agora a nova regra é apelar pra vender. FOi assim mês passado e chega a esse auge esse mês. É uma pena.

Qual o trunfo de Ana Paula Tabalipa mesmo? o belo rosto e seios...o que tivemos na capa? De Cláudia Ohana? Acho que o que tivemos na capa. Coelhinhas.... Viviane... Mas sempre com bom gosto (só comparando as duas revistas e a linha que cada uma segue. Ainda bem!).

Enfim, agora é aguardar p ver a capa de Carnaval da PBY. Pq essa Premium fantasiada de Sexy não entra no baile não.

Unknown disse...

Apelativa a capa é, mas acredito que a intenção seja essa. No geral gostei do resultado,as cores ficaram legais e a modelo está bem em destaque, cumpre o que a sexy se propõe a fazer. Ah e onde é que enfiaram o Y de sexy? auhahuahuauh

Leandro | @Leandro_S disse...

"onde é que enfiaram o Y de sexy?" Hauhauhau...

André, meu rei, ao invés de citar Tabalipa cite a musa do botox de janeiro. O que você acha da capa? A mulher em foto tradicional de bundinha tirando a calcinha é sexy ou vulgar? Fico no aguardo.

Thiago Muniz. disse...

espero que tenham usado KY nesse Y, pq ele é um tanto grosso.

Unknown disse...

Leandro, vc como bom conhecedor de capas, deve lembrar das capas de Mônica Veloso, Roberta Brazil e Dany Bananinha (2001)... alguma ficou vulgar?! Não. São belas balas. Sabe qual a diferença? Mesmo elas tb estando tirando a calcinha (qual o problema de tirar a calcinha numa capa?), a expressão é outra, o contexto é outro. Tudo depende de ter "classe" ao fazer uma foto assim. Depende da intenção, da cara da modelo. Até pq PBY já colocou em suas capas váááárias estrelas SEM CALÇINHA e em muitos casos (nem todas agradaram, claro) não ficou vulgar. Veja o exemplo da capa da Feiticeira, Eloah Uzêda e Maryeva. Sacou o que quero dizer?

A capa, da siliconada (como se tantas outras aclamadas pelo público não fossem. Mas tudo bem.), e bela, Viviane foi feito, assim como as outras citadas, com bom gosto. É beeeem diferente que uma capa "putal" e apelativa como essa. Mas como falou o cara aí de cima, foi a intenção deles.

Lembrando que não tem nada a ver em ser capa da Sexy ou PBY.

Mas não deixa de ser uma Premium disfarçada de Sexy! Só!!

Brunno disse...

Que capa podre, ridícula... aff

Leandro | @Leandro_S disse...

Prefiro essa da Sexy com toda a sua apelação ao da miss botox que também é bem apelativa (menos que essa, com certeza). E não estou falando de calcinha e muito menos da mulher. Vamos ver o Carnaval da PBY pra gente discutir mais um pouquinho.

Anônimo disse...

Ah e onde é que enfiaram o Y de sexy? [2]

Sim, também foi isso a primeira coisa que veio na minha cabecinha suja! Hahahahaha... KY no Y jááááá!

PedroMathias disse...

. e eu prefiro que escondam a cara da moça...

... do que deixá-la tão diferente a base de photoshop e ela ficar irreconhecível quando está em carne e osso ao lado da capa
[oi, melancia!]

e eu achei a capa show!

Zé Palmeirense disse...

Brunno falou pouco mas falou tudo.. Ainda bem que tô de boa de Sexy, até ver qual big sister vai posar e ver como vai ficar..
Que venha Naiá!!!!

Serginho disse...

Rarissimas vezes não deixei a capa da Playboy exposta sobre algum móvel aqui na minha casa.. E lembro, que quando eu era solteiro, tinha a mesma tranquilidade na casa dos meus pais.. Era natural..

Esses anos todos, vi na PBY uma ou duas capas tão apelativa assim.. que me envergonhasse ( Joana Prado na última edição é uma dessas )e me fizesse guardar a revista.

Essa da Sexy, beira, de longe, aquelas capas expostas em bancas que so vendem putaria, que tem no centro da cidade...

O pessimo gosto chegou e parou. A Sexy que vinha de um banho de capas legais ( que ate mereceu um post especial aqui no das Bancas ), vem caindo novamente no popularesco com suas últimas capas. Popularesco não. Vulgaresco.

Concordo com o Leandro. Enquanto Juiz da Vara da Criança e Adolescente, NUNCA, em HIPOTESE ALGUMA permitiria uma capa desta exposta numa banca de revista.

Serginho disse...

E concordo com o Andre...existe uma diferença enorme em bundinha pra tras, como a PBY faz constantemente e capa vulgar.

Ta, a modelo de janeiro não ajuda muito, mas a pose dela nada tem de vulgar... ela tá é muito sexy por sinal... Existe uma diferença entre saber fazer.

Exemplo claro.. por pouco, mas numa linha muito tenue, a capa da Flavia Monteiro não cai no apelativo...

Bom, essa capa, beira ao ridiculo extremo.

Se Carla Regina fosse, me mataria em saber que fiz Sexy e não Playboy!

Maurício disse...

Se ela fosse uma mulher sexy, o que diz o nome da revista, mas ela é feia, vulgar e apelativa, caiu como uma luva essa capa....

e mete Y no bundão erguido....

Unknown disse...

Pronto Serginho, vc me entendeu bem. É EXATAMENTE isso que vc citou em deixar um revista na mesa da sala ou não o que define uma capa vulgar. Eu deixaria (e já deixei) a edição de janeiro (que pra alguns é "vulgar") e JAMAIS deixaria essa da Sexy (até pq nem compraria).

Se quer colocar a mulher numa pose mais erótica, que suavise no restante colocando um sorriso e uma descontração no rosto (exemplo prático disso é a capa de Scheila Carvalho em fev/98). Ou então o contrario, coloca uma cara de "acabei de fazer sexo" e suavise numa pose simples, comportada (exemplo prático disso é a capa de Deborah Secco/2002).

Claro, isso tudo vai da sensibilidade de quem faz a revista. Não importa se a mulher é siliconada, tem botox ou é dançarina de funk. Bom gosto sempre não faz mal.

Leandro | @Leandro_S disse...

Gente, o que vocês não conseguiram entender é que é a Mulher Moranguinho. O que vocês queriam da capa? Um close de rosto?! Eu acho que eles foram muito inteligentes e souberam aproveitar muito bem o que tinham em mãos.

luciano disse...

leitão à pururuca.

Hilário disse...

lá no fundo eu até que gostei.
lá no fundo, onde tá o Y da Sexy!

hehehe
A capa me fez rir.

Marcus Vinícius disse...

Gostei da capa.

Mulher Moranguinho = Isso aí.

A melhor e mais bonita fruta...

Ao meu ver a capa ficou booooooooooooa. rsrs

Onde enfiaram o Y da SEXY? [3] KKKKKK

Brunno disse...

A pergunta que não sai da minha cabeça, a Sexy não estava tentando mudar a imagem baixa que tinha???

Essa capa, independente de ser Moranguinho ou qualquer outra, acabou com as tentativas com Carla Regina, Marisol Ribeiro...

Capa ridícula, mil vezes a capa de Viviane...

Unknown disse...

Concordo com o Leandro. Mulher Moranguinho é isso oras, a intenção é apelar para todos os lados, chamar atenção. Entre uma desconhecida que vem em Playboy em fevereiro e uma Moranguinho "relativamente" conhecida o que vai fazer vender mais será a capa sem sombra de dúvidas, sim eu sei Playboy é uma marca consolidada, mas as vendas estão aí e mostram que nem sempre é assim, a capa ainda em revista desse tipo é o carro chefe , nesse aspecto a sexy foi inteligente (também temos que esperar a capa da PBY). E de acordo com o contexto não achei a capa tão apelativa quanto parece. A capa da Moranguinho está para ela como a da Melancia estava para ela quando fez PBY.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vocês bem sabem que não costumo comentar revistas masculinas (até porque depois vem um monte de homens-cheios-de-razão criticar a opinião da "mulherzinha" aqui), mas dessa vez venho em defesa do leandro. ué, que povo moralista. sem hipocrisia, por favor. não acho a capa ruim, não. pelo contrário. é uma capa de mulher pelada, e a mulher tá pelada. é uma foto forte pra capa, mas a luz tá bonita e eles conseguiram esconder a feiura do rosto. sou bem mais isso do que metade das capas da playboy do ano passado (das que eu vi, pelo menos).

Thiago Muniz. disse...

o que algumas pessoas ainda não entenderam é que o blog não faz qualquer distinção entre Playboy e Sexy, uma não é preferida em detrimento da outra. cada uma é analisada em seu contexto e levando em conta seu objetivo.

É inegável que exigiremos mais da Playboy, por que ela já provou ser capaz de fazer mais. Mas os amantes de PBY precisam concordar, ignorando-se a bunda pra cima, os elementos gráficos que compõe a capa da Sexy são extremamente superiores aos que compõe a da Playboy. Na Sexy a mulher é o mais importante, o texto não briga com o restante. Cada um tem seu espaço e o destaque necessário.

Eu não colocaria essa revista aqui na minha mesa, mas uma coisa é fato, se a mesma capa estivesse na Trip - com uma mulher de cult/underground - estaria sendo elogiada pela galera. Falariam da ousadia de colocar a mulher com um olho tampado na capa. Em colocar uma mulher numa posição que representa a subimissão sexual, isso para ser rasteiro em meus comentários.


Pra finalizar, só gostaria de dizer que é sim uma capa muito superior às feitas pela Playboy, como a maioria das capas publicadas pela Sexy ano passado.
Eles têm o refinamento gráfico que a playboy não tem. E por favor, sem falso moralismo, geral que compra revista de mulher pelada tá afim de ver isso msm, e a sexy foi lá e fez.

Tem hora que dá vergonha de ver os desejos concretizados, né...


ps.: continuo torcendo por terem usado KY nesse Y.

Hilário disse...

Concordo com o que o Thiago disse.

Mas eu achei onde tá o Y da Sexy. Tá lá na bunda dela sim, mas de cabeça pra baixo. É a marquinha do biquíni.

Hilário disse...

PS: Será que na revista terá essa foto do outro ângulo?

Leandro | @Leandro_S disse...

Êita, Thiago concordou comigo. Pode vir mais cinquenta (sem trema, maldito acordo) reclamar da capa que não tô nem aí, já que o Thiago concordou comigo. Hahaha. Manu (sempre com bom gosto), Carlson, Marcus tbm... Logo agora que já táva começando a mudar minha opinião. Hahaha... Tô zuando. Vi o ensaio, só tô sem tempo de comentar.

Hilário, na quarta capa (contra capa) tem a foto do outro ângulo, como se você tivesse vendo por trás, saca? Hehe

Abç!

P.S.: Ainda bem que não rola serifa nesse Y.

teste disse...

Onde enfiaram o Y da SEXY?[avogrado]

Falou em mulher pelada, os tópicos bombam... o negócio vira um furdunço..isso é MA-RA!!..sobre a capa, até concordo que está vulgar, mas tá um vulgar bem feito como a Manu disse.

Apesar de preferir ensaios e capas mais classudas devo admitir que pra quem quis colocar o "Y dela" em "primeiro plano" foi uma saída mais interessante do que a típica pose que estamos cansados de ver. A Sexy está com uma boa direção de arte, nao tem medo de ousar, coisa boa pra tentar minimizar os efeitos da crise.

Espero que a PBY venha com uma capa linda (é sempre uma surpresa), adoro ver nas bancas as capas lado a lado e ficar pensando qual chama mais atenção..(sim eu sei..sou meio fora do normal, quem nao é?)

Unknown disse...

Desculpe, mas essa é a minha opnião: eu não achei a capa vulgar ou apelativa não. Está extremamente Sexy!
Vulgar pra mim foi a segunda capa da Suzana Alves onde ela chupava o dedo do meio e faz cara de mamãe tô gozando.
Essa capa tá super, ou melhor, ultra sensual. E a Ellen não é feia caralho nenhum: de todas as frutas, ela é sim a mais bonita.
Se enfiaram o Y no fiofô da moça é pra deixar muito marmanjo aqui com inveja e com vontade também de enfiar no fiofô dela não é?
Vocês tão metendo pedra só pq é Sexy! Ficam aí falando que está mais parecendo capa da Premium. Hipocrisia pura de vocês!

Serginho disse...

Não generaliza Tiago. Se essa capa fosse da Playboy, meter pedra iria do mesmo jeito.
A capa é sim apelativa e vulgar....

Hilário disse...

vamos bater o recorde de posts da macraba?

ehehehe

Cássio. disse...

Legítima capa SEXY!
Apesar de muitos considerarem 'vulgar', a foto da capa é a mais ousada.

Tem locações bonitas e produção caprichada, mas eu penso que o ensaio tá recatado para uma Mulher-Fruta... A edição está mais para uma homenagem ao RJ, já que uma foto, somente, sinaliza Carnaval:

Ellen está de maiô amarelo e penas no cabelo, arrebitando a bunda e tocando pandeiro no barracão da Tuiuti

outra foto que chama atenção é uma em que a modelo está nua na rua e, no click, passa o bonde de Santa Tereza e um cara, surpreendido, fica de boca aberta e mais pessoas olhando pela janela.

Mesmo não conhecendo a cidade maravilhosa, acredito que muitos pontos turísticos não foram retratados... Leandro, espero comentários detalhados das fotos!

Unknown disse...

Serginho, é aquela coisa: "quando a gente não quer, qualquer desculpa serve".

Hipocrisia é dizer que a capa da Melancia ano passado é vulgar, e dizer que essa "combina com a uma mulher-fruta"! Se é assim, pq não elogiaram a capa da Melancia ano passado?!?! Pq tb era uma mulher-fruta com capa apelativa. Deve ser pq na Sexy, que sempre pendeu pro lado vulgar mesmo (isso é inegável), pode!

Me poupe né gente! É melhor argumentar com um "gostei dessa capa pq gostei!".

E olhe que a maioria das capas da Sexy ano passado foram legais. Como Thiago ou Leandro falaram, graficamente eles fazem um trabalho legal. Mas...

Repito, não passa de uma Premium fantasiada de Sexy!!

Unknown disse...

Me poupe pelo amor de Jah: quem aqui caiu matando, falando que a capa da melancia foi vulgar? Falem por vocês, não pelos outros. A diferença da Ellen para a Andressa é gritante. A Andressa é gorda e feia. A Ellen é bonita e é a fruta dona do melhor corpo. Se a Sexy sempre apelou para o vulgar, isso não é o problema: muitos homens querem ver isso sim! E enquanto a capa tá super quente, o ensaio está recatado. Hipocrisia é a palavra certa mesmo, pois eu queria ver qual seria a tese de muitos de vocês aqui se fosse na capa da Playboy. Adoro a Playboy, mas estou aprendendo a admirar a Sexy também. E venhamos que a Playboy já teve várias capas bem dignas de Premium também viu!

Unknown disse...

Li todos os comentários e aqui minha estreia nesse Blog, e concordo plenamente com os argumentos do Leandro que foi muito feliz em suas colocações juntamente com a experiencia e prestigio do Angelo Pastorello achei a capa extremamente divina pois vale lembrar que a tempos não saia uma capa com uma modelo deitada e creio que foi uma inovação BEM ACERTADA por sinal, Agora comparar a Ellen com a Melancia chega ser um cumulo de um tremendo absurdo quem conhece a ELLEN sabe que ela foi por 2 anos assistente de palco do programa do Jacaré na Rede TV e dançou no swing Baratinha por uns 3 anos.. eu comparo a ela a Gracyane Barbosa da epoca do Tchacabum.

Esperamos a capa da Playboy para fazer-mos uma comparação melhor


Parabéns pelo topico LEANDRO!

Unknown disse...

Ainda bem: um comentário fora dos padrões maniaco por Playboy. Eu acho que alguns comentários aqui são altamente relevantes, pois se tratam de pessoas que são viciadas por Playboy. Não sabem ver a concorrência com bons olhos. A capa da Sexy está boa mesmo e a Ellen é uma gata. Parabéns SEXY pelo belo ensaio e pela capa. É de pirar o cabeção!

Leandro | @Leandro_S disse...

"...assistente de palco do programa do Jacaré na Rede TV e dançou no swing Baratinha...". Isso é bom ou ruim? Hahaha

Não ganho nada, mas midivirto.

Unknown disse...

Caro Leandro isso quer dizer que ela já tinha alguma fama antes do Créu e se foi convidada pelo mesmo é pq proximos conheciam o trabalho dela como dançarina.. Entendeu?

Já tiha visto ela no SABADAÇO,
Super Pop dançando com esse tal grupo..

Thiago Muniz. disse...

Gente, juro q não faço idéia de quem é Jacaré (é o q dançava com as scheilas?!), muito menos o que é Swing Baratinha.... Alguém miajuuuuuuuuuda!!!

Hilário disse...

E eu jurando que o comentário sobre "Jacaré" era sarcasmo!

kkkkkkk

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^