quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Brazilian Girls VI

As brasileiras rodam o mundo e, como sempre, chegam no dasBancas. Dessa vez, o trago são duas imagens bem distintas que têm (reforma ortográfica, te ignoro!) em comum o fato de serem protagonizadas por brasileiras que fazem sucesso fora e em nossas terras são conhecidas apenas pela turminha de sua área.

A primeira é a mega-top Raquel Zimmermann, que já passou por aqui várias vezes, dando pinta na i-D. Capa linda, Raquel sempre incrível (vocês a viram nos bastidores da Animale?! linda com camisetinha do Obama...) numa capa que me lembra muito a da 10 Mag que postei aí pra baixo. Maquiagem parecida, o clássico olho fechado e as cores semelhantes. (essa capa é de março do ano passado, ok Luiz?! A desse ano ainda não foi divulgada...)

só no olhão...

A outra é a capa da Playboy, Jéssica Maia, a rainha do carnaval carioca, é famosinha (sempre duvido dessas famas) na República Dominicana/Panamá/qualquerpaísdaaméricacentralqueovalha como dançarina. E claro, a imagem está no mesmo nível de famosidade da moça.

só eu acho essa diagramação equivocadíssima?!
a menina, com uma pintura ri-dí-cu-la, está sendo esmagada pela chamada.
a chamada é legal. o fundo de penas tb é legal.

17 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

É a Playboy fantasiada de Premium?! Hauhauhau... Não digo nada para não falarem que sou implicante. Quero só ler os elogios do Serginho e do Andrézinho.

P.S.: Nada a ver juntar um post com o outro, Thiago.

Unknown disse...

PQP velho: vocês só sabem falar mal viu!!!
Por que vocês não fazem uma vaquinha pra pagar o cachê de alguma mega estrela ou se sabem tanto assim pq não vão na redação da Playboy e realizam um trabalho melhor?
Quero chegar aqui um dia ou vocês me mostrem uma materia de vocês fazendo algum elogio!
A Jéssica não é conhecida. Isso é fato. Mas ficar criticando de forma negativa é não ter o que falar e ficar tecendo comentários maldosos só para publicar algo e não deixar o blog cair no esquecimento. A chamada está legal sim e parem de ficar se batendo pois enquanto vocês falam e perdem seu tempo criticando, ela já está com a conta recheada do dinheiro que ganhou da revista. E simbora pois carnaval está chegando e eu quero ver a Jéssica nas páginas da revista com todo glamour carnavalesco que uma capa de fevereiro merece.

Hilário disse...

ps: o "têm" não foi mudado na reforma, não.

Leandro | @Leandro_S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

Tiago, acabei de elogiar a Gisele (por sinal, você fez um comentário bem preconceituoso no post), elogiei a capa da Sexy, elogiei a Grazi... Se você não gosta do blog, deixe ele cair no esquecimento. Abç!

Unknown disse...

essa capa da id arrasa. raquel é luxo.

(sou só eu ou ninguém mais aguenta esse povo que leva os posts pro lado pessoal?)

ah, e reforma ortográfica, te ignoro! (2)

Unknown disse...

E só mais uma informação sobre a Jéssica pois não pesquisam e saem colocando aleatoriamente o que não sabem: ela primeiramente estuda Relações Internacionais no Panamá e trabalha envolvida com a dança, pois ela ensina e também dança com um grupo de samba por toda o pais. Da forma que se colocou, fica uma conotação negativa, pois sabemos que muitas mulheres que saem do Brasil e vão trabalhar fora, caem no mundo da prostituição e quando são perguntas o que fazem dizem que são modelos ou dançarinas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teste disse...

vi uma capa da ID essa semana na banca que achei muito muito fo-da, mas como tava na correira nem sei quem era, nem sei quem foi, nao deu temp de ler, prestei atenção só na foto, ou seja, nao serve pra nada essa minha informção..só pra dizer que AMO as capas da ID...

Qnto a PBY (nao linka muito com a ID mas ta valendo) gostei da foto..bem verdonaaa...to "perando" pra ver o que acontece na capa...dá um friozinho na espinha!

Brunno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

Regra número 1 do acordo:

NUNCA TREMA EM CIMA DA LINGUIÇA!

Thiago, Manu e Hilário, essa foi procês. É véia, mas naum podia deixar passar. Hehehe

Brunno disse...

AMEI ESSA FOTO, SÓ TROCARIA 0O QUE TEM NA CABEÇA DELA PELAS ORELHAS ALEGORICAS. AMEI A FOTO. QUERO A CAPA ASSIM. DA DE MIL NA CAPA PODRE DA SEXY.

Thiago Muniz. disse...

O problema é que tem gente q não sabe interpretar texto. Aí qualquer coisinha vira um mega problema.

Então, não escrevi uma única linha falando mal da Jéssica Who, apenas comentei a pintura, que sim, é ridícula. Globleza dá de mil e olha que eu acho a globeleza uó. E a diagramação é tosca sim. É só estudar um pouquinho de design pra saber que se esse penacho estivesse lá no topo, onde está a chamada, tudo estaria melhor. A mulher estaria mais leve, mais esguia. E não achatada como está nessa imagem.

E quanto a elogios, vc leu aos posts que escrevi anteriormente? Elogiei Fiorella, 10 Mag, Moranguinho (que você tanto defende)...

PedroMathias disse...

. sinto sono com certas pessoas do fotolog...

e eu ainda queria a volta daqueles anúncios de capa engraçados!
lembro do da Helen Ganzarolli e tals...

Anna Cristina Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Cristina Almeida disse...

Mal gosto mandou lembrança. Da modelo à fonte usada na chamada, tá tudo cafona! Vou ficar na espera da capa de março... Enquanto isso, rolarei a barra e morrerei de inveja do tanto que a Zimmermann tá poderosa!

Anônimo disse...

mas o "ê" do "têm" (plural) ficou, viu. só os do "lêem", "vêem", "vôo" etc. que foram pro espaço :) ou seja, sussa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^