quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Casos de Família


We love famous

A capa da VOGUE DEUTSCH de janeiro é a modelo brasileira Isabeli Fontana, que tá linda em um Versace. Pra nossa surpresa, o longo ensaio tem pinta de Vanity Fair meets RG VOGUE e a edição de moda é o que menos importa. O foco está todo na Isabeli e sua vida pessoal.

Sendo assim, em homenagem razão do término do namoro da top número 2 do mundo com o playboy e jogador de pólo Rico Mansur seguem algumas das fotos do ensaio:




Eu, a patroa, as crianças... e um cavalo.

Bem, as fotos são legais e eu curti muito essa idéia de fazer um editorial diferente para uma publicação de moda. Sem o mundo fantástico, maquiagem exagerada e figurinos incríveis, que tanto gostamos. Mas, on the other hand, o "acessório" da vez, Rico, é um cara de pouca credibilidade e persona non grata para parte do dasBancas.

E mês que vem ele e sua pólo Itaipava vão estar dando pinta em algum evento pagação qualquer ao lado de outra moça da lista das mais desejadas do país.

A cereja do bolo e limite do questionamento é essa sequência de fotos que a revista insistiu em publicar:

Por quê? Por quê?!

PS: nenhuma idéia do que possa ser essa coisa roxa nas fotos. Não fui eu, nem a VOGUE, foi pau mesmo. Ao clicar, ela abre com sua cor original. Resolvido!

6 comentários:

Anna Cristina Almeida disse...

Com Isabeli maravilhosa, quem é que vai olhar pra esse arroz de micareta? Eu bem que curto um camarote, mas basta! que Vogue não é Caras. Verdade seja dita: esse mini-ensaio dele só ia ser sucesso se, ao invès do cavalo dele, viesse a carteira. Montado mesmo, ele é na grana. By the way, quero um top desse pra mim. E um vestido rosa. E três metros de tule. E um pedacinho de melancia.

Thiago Muniz. disse...

Fico besta com tanto que essa mulher é linda e mais ainda com o tanto que os filhos são lindos. O mais novo, filho do Henry, tem um olhar fortíssimo.

Rico Itaipava Mansur não merecere comentários.

PedroMathias disse...

. e é Isabeli ou Isabelí [com biquinho francês?]

e eu não dava a mínima pra ela, achava que era só mais uma ex do Henri, mas confesso que já mudei meu olhar, viu!
essa notícia de ser a número 2 do mundo me surpreendeu. ser a estrela do calendárioa Pirelli [alô, dasBancas?] me surpreendeu.

e agora a quero em alguma capa de revista tupiniquim!

e esse ensaio, tirando o jogador ae, é gostoso de ver, enche os olhos, apesar de eu achar a exposição familiar meio over...]

adoro a foto da melancia!

PedroMathias disse...

http://www.papelpop.com/kd-o-gramur-minha-gente/

Equipe dasBancas disse...

Ahaza Thiago. Achei q a moça fosse ficar zumbi pra sempre.

Evandro disse...

Acho linda, mas de boca fechada.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^