terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Defina Sophia Loren

A Playboy de Janeiro começou a divulgação e aquela lenga-lenga de referências, conceitos e desejos já está aí...

Viviane Bordin, que já foi capa e miolo da revista, volta em seu terceiro ensaio e diz que este é o melhor de todos. Sério, D U V I D O !  O primeiro foi feito pelo Bob Wolfenson, é incrível, cheio de elegância e tudo mais, tem um clima sofisticado para a tal musa do verão. E este é fotografado por Sérgio Kovacevick, fotógrafo de ensaios internos, sem experiência em capa e que claro, tá fazendo de tudo para mostrar um bom trabalho, mas falta muito chão para ter o talento do Bob. Então, esse papo de melhor ensaio, não cola. Mas quero me surpreender.

Outra coisa que está sendo divulgada pela modelo, é a mudança do corpo, que agora está mais sexy e maduro. Eu diria que agora está mais plastificado e artificial, mas cada um com sua sentença...

em que parte da musa do verão entra a Sophia Loren?!

A capa da revista é isso aí.... Musa do Verão e ponto. Amarelona, toscona, bundona, sem graçona. Sério, que degradê é esse que tacaram em tudo?! E olha que eu sou defensor do bom degradê... Que luva de lycra é essa que a menina está usando no barco?! Cadê o verão nisso tudo?! Cadê a Sophia Loren?! Cadê a barriga da mulher?! Ok, essa é fácil de responder, o que não foi murchado, foi levado pelo photoshop...


Isto é Sophia Loren!

Por falar em Sophia Loren, a tal referência para o ensaio, juro que não consigo enxergar ligação entre uma coisa e outra. Sophia, a musa italiana, é conhecida pela morenice, pelos grandes olhos, pela sofisticação. Não consigo enxergar essa mulher pelada na praia, com luva de lycra. E cadê a maquiagem tão marcante da Sophia?! Gente, vamos fazer a coisa direito. Sophia casa bem com inverno, imaginem uma releitura de filmes dela na edição de aniversário... Até Felini e Bertolucci babariam!


Fica a dica, Playboy!

Mas já que a Playboy queria um tema para o ensaio, por que não tacaram logo Brigitte Bardot?! Tudo a ver com praia brasileira. A diva internacional é um marco de Buzios, e tem mais semelhanças com Viviane Bordin, loira dos olhos claros, do que a italiana. E em sua passagem pelo Brasil ostentava uma elegância despojada, muito mais fácil de casar com verão, do que essa luva de lycra no barco! Sim, vou falar mil vezes da luva de lycra no barco. Deixa só a revista chegar na banca (previsão de lançamento para hoje), que eu falo do ensaio completo, e mais uma vez da famigerada luva de lycra no barco, claro se ela aparecer.

Aguardem cenas do próximo capítulo e mais comentários sobre a luva de lycra no barco.

14 comentários:

Jean Cândido disse...

acho q sou o unico q to apostando nesse ensaio!!

Unknown disse...

Thiago, não to querendo defender PBY não, mas que tal primeiro ver o ensaio pra depois criticar?!@ Que eu saiba AINDA ninguém viu, recebeu ou comprou a revista.

Entendo e concordo que não combina muito luva, Sophia Loren com mar e Viviane. Tb concordo que seria mais lógico Bardot.

Maaaaasssss.... vamos aguardar pra ver. Essa mania que temos de atacar antes de ser ameaçado termina tirando o brilho das coisas. Vamos aguardar e não morrer de véspera.

Tb tô curioso pra saber onde essas referências estarão inseridas no contexto.

Abs

teste disse...

ainda acho que confundiram alhos com bugalhos, queriam falar Bardot e falaram Loren...confundiram as musas, pq tb nao vi referencia, mas vamos aguardar o ensaio.

Thiago Muniz. disse...

André, acho que você não entendeu, eu não falei mal do ensaio. Estou falando mal da referência. Deixei bem claro que minha dúvida é justamente como ela será aplicada e só mesmo quando a revista der as caras é que poderei comentar o ensaio.

Ele pode estar lindo, e falhar MUITO no quesito referência. Não ter nada de Sofia Loren. E ter muito de Bardot, mas a coisa ter sido mal explicada.

Como também pode ser um ensaio feio, com ótima referência. Vai saber...

Até o momento, o que foi apresentado é horrível. A capa é pobre, a foto de divulgação é péssima, brega e fora de contexto.

Bom, é a vida, e tenho certeza que as críticas, por mais que tenham sido bastante ácidas, não foram infundadas.

abraço, e continue por aqui.

PedroMathias disse...

. e ela tá feia, hein!?

Unknown disse...

Eu sei Thiago. É que não vejo como avaliar o ensaio com apenas UMA foto de divulgação. Da maneira que vc comentou, parece q não tem nada a ver. TAMBÉM estou achando nada a ver, massssss deixa ver o ensaio.

Pode deixar, tô sempre por aqui. Aliás, diariamente por aqui! rs

Abs

Maurício disse...

O que eu posso comentar é somente a capa e a "inspiração" da Loren...

Cores bem achativas, cores do verão mesmo.... o titulo " musa do verão em degradê é podre e a pose tbm é degradê, fora que a cara dela tá de assustar....beiçuda igual a Jolie e esticada, muito estranha...

è difícil de ver essa inspiração, de uma mulher bombada a lá americanizada com a italiana chique...

Gostei da raiva do Thiago nas luvas...uaauaiuaia....lembro que ele tbm foi contra da luvinhas da Claudia Ohana...mas Thiago olha a terceira fotinho que vc colocou da Sophia Loren, tbm tem luvas....uaiauaiuaiu

abraços

Thiago Muniz. disse...

ah Maurício, mas ela não tá no barco, né?!

luciano disse...

Mas barbudo, aquilo não parece um barco, é um carro, não?. Mâns, não alivia em nada viu. Sophia Loren, barco, carro, luva, com MUSA DO VERÃO? Só vendo mesmo...

Maurício disse...

Verdade Thiago, tenho que concorda.....

Anônimo disse...

we have a winner!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL947019-9798,00-PRISCILA+DO+BBB+JA+FOI+COELHINHA+DA+PLAYBOY.html

(ok, olha o que as férias fazem comigo... não ligo a mínima pra bbb e não moooorro de amores pela pby hahahaha... culpa do ego, juro!)

Anônimo disse...

ah. claro... ego = site de fofoca da globo. mas vocês já sabiam disso.

Unknown disse...

Cadê o barco?

Serginho disse...

Achei simplesmente fantastica essa edição de Janeiro.
Nao vou me prender a capa. Viviane já fez uma vez capa, e não tem notoriedade suficiente para voltar.. nem os zilhoes de emaisl que Aran disse ter chovido na redação justificava sua volta... Nessa safra ruim de capa, zilhoes deve ser o que, dez, onze emails????

Não nego.. me impressionou como em algumas fotos, ela parece muito com a Michele Pfeifer... E sempre achei-a mais linda sorrindo. Pena que ela explora tão pouco esse lado.

Quanto a revista, ta otima de ler e ver. Poucas propagandas e material muito bom de ler. Volta a epoca de leitura numa sentada só. A entrevista, 20 perguntas ( otima a foto da Ingrid ), o Jô Soares, e os novos reis do riso, mostraram que a Revista tá excelente... Moda é outro ponto forte. A retrospectiva do ano, foi fantastica...

A melhor edição ( tirando a modelo de capa ) de tempos....

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^