terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A Maxim deles existe

Ok, é paia comparar uma revista com vários anos nas costas a uma de poucos meses e ainda por cima editada pela Escala. Mas é tão triste ver a Maxim Brasil sumida, sem dar notícias nas bancas. Débora Secco já está toda torta, de tanta chuva que tomou aqui em Belo Horizonte. E a Maxim, de lá, bombando em vários sites com sua edição especial "Young Hot Hollywood".

Como sempre, eles elegeram a mais sexy do ano, mas como vanguardistas que são, elegeram a queserá. Sim, Hilary Duff já é a gostosa de 2009, e olha que o ano nem começou direito, e eu esperava um ensaio melhor.

But I said no, no, no

A menina é bonita, mas não sei se merece o título, tem 300 anos que não ouço falar dela. Não sei se ainda canta, se continua fazendo filmes... Mas independente do mérito, o ensaio não favoreceu. Ela ficou esquisita, meio achatada nas fotos em que veste preto e ainda tem, além do cheiro de Amy, uma aura de puta barata. Sabe aquela que quer mostrar toda a carne, adornada de muita bijouteria cafona, e vira uma coisa esquisita, datada, saída do fundo do baú?! Então, eis Hilary Duff na Maxim.

Os únicos momentos que eu salvaria do ensaio são as fotos em preto e branco. Essas sim combinam com a menina que cantava e era virgem até outro dia. Enfim, capa e ensaio são fracos, bem sem sal e comuns.

Eu, bobinho que sou, ainda acho que edições especiais merem ensaios grandiosos. Merecem que toda a grana economizada no ano seja despendida neste momento. Afinal, é aniversário, é +sexy, ou qualquer outra coisa que os valha. É o evento mais importante da agenda da revista, e por isso eu sempre espero ensaios assim:

Entra ano e sai ano, esse ensaio continua um clássico.

ps.: obrigado Larah, e abração pro Thi lá de Manaus.

11 comentários:

PLAYBOY BRASIL disse...

esse ensaio da gisele é pra qual revista?

Thiago Muniz. disse...

Isso é bem antigo, para a Arena.

Unknown disse...

thiago, na banca aqui da frente de casa saiu a nova Maxim. Camila Alves (who?) na capa. Está ok. Simples, branca, nada de mais. Mas também não é ruim. Pena mesmo que eles atrasem sempre.

Maurício disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurício disse...

David LaChapelle era fera....esse ensaio é sensacional....

agora não consegui identificar o que o motoboy cinzinha tem no meio das pernas?? que coisa mais equisita....

Thiago Muniz. disse...

Maurício, é só clicar na imagem, que amplia e vc consegue ver um Mini capacete....

Unknown disse...

Gostei do ensaio da Hilary.

Unknown disse...

Esse ensaio da Gisele é tão... esquisito.

Cada vez mais eu me sinto tão deslocado quando leio o blog..hehe. Os ensaios que são referência e aclamados me parecem tão estranhos. Será que estou no lugar errado? Abraço.

Thiago Muniz. disse...

Não não Alípio, não tá no lugar errado mesmo. É esse o lugar para criticar esse ensaio, falar bem de outros.....

aqui tem espaço para tudo!

luciano disse...

cuidado barbudo...

muito cuidado daqui pra frente...

Anna Cristina Almeida disse...

Gisele está para Hilary braçuda Duff assim como La Chapelle está para o resto dos fotográfos. Que cult, que nada, ela ficou glamurosa, sexy e linda (novidade). Só não gostei da foto do rolo de macarrão. Não só pela pobre criancinha, em fase pré-traumática, mas também porque, numa foto com um rolo desses, ninguém mais vê nada: nem biscoito, nem curtina de frô, nem papel de parede.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^