quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Missão: Convencer

As revistas de janeiro já estão bombando por aí e duas divulgações me chamaram atenção: Nova e Joyce trazem mulheres bem distintas, com objetivos também distintos. Na Nova, Cléo quer provar que é gostosa, que ultrapassou a fase cheinha, não é mais a menina linda, mas com pernas de jequitibá. Já na Joyce, Issis Valverde quer transpor a barreira de atriz bonita/gostosa - bem parecido com o que a Juliana Paes tem feito. E por isso, deixou a sensualidade de lado e apostou num ensaio cool, todo conceitual e classudo. Mesmo com o pernão de fora!

Eu estou convencido, e você?!

ps.: Cereja do Bolo. Assistam os vídeos da Nova. Marco Antônio de Biaggi é diversão para horas. Rola até uma entrevista com o André Schiliró.

6 comentários:

teste disse...

já comentei lá na comunidade Playboy Brasil e vou colocar aqui ..achei a foto da Cleo péssima. Além do Super Photoshops na cintura, coisa normal ainda mais em Nova, ficou super cabeçuda..sei lá..prefiro ela na fase "cheinha",rs.

Quanto a Joyce, nunca li, mas gostei dos ensaios que vi.

Leandro | @Leandro_S disse...

Desconheço a fase cheinha da Cleo Pires. Pra mim a mulher sempre esteve linda. Sem contar o jeitinho garota comum que é puro charme. Quero Cleo na VIP já!

PedroMathias disse...

. Cleo e Isis na VIP já!

Anônimo disse...

Nossa, a Cléo ficou horrorosa, não sei onde isso é sexy. Cada vez pior a Nova.

luciano disse...

a isis tá sempre com sono?

Maurício disse...

Acho essa Isis sem sal, não sei o que vejam nessa guria....aquela propaganda do bronzeador é a prova, acho ela medonha naquela foto...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^