sábado, 17 de janeiro de 2009

O que é, o que é?

É gorda, mas nêgo jura que é gostosa.
Ok, é Raimunda.
Tem uma tatuagem escrota.
É vulgar.
Meio vagaba.
Burra.
Suburbana.
É a favorita da Playboy.
Combina mais com a Premium.

Já sabem o que é, né?
Mulher Melancia?
Que nada!
É a Priscila BBB9!!! Em breve numa capa de Playboy pertinho de você.


Eu?!

Sim, gordinha, você!

OBS 1: Torcendo pra que o projeto de Mulher Melancia fique na casa até o final, só pra ela engordar bastante.

OBS 2: Não entendo como tem leitores que se preocupam com as vendas da revista e dão o maior apoio a certas cagadas ao invés de se preocuparem com a qualidade da revista. Se pelo menos ganhassem comissão...

14 comentários:

Equipe dasBancas disse...

Não entendo pq vc dá tanta a atenção pra esse tipo de pauta.

Maurício disse...

Auaiuaiauaauiauia.....gostei da piada....antes de ver a foto, eu pensei quem será essa criatura....

mas ela é gorda mesmo....

Cássio. disse...

Essa daí tá atirando pra tudo que é lado! rsrsrs
ontem mesmo eu li no Terra:

"Reunidos em volta da mesa, enquanto esperam o almoço feito por Francine ficar pronto, os brothers do lado B da casa do Big Brother Brasil 9 resolvem discutir sobre os ensaios nus feitos para revistas como Playboy e Sexy.

De acordo com Priscila, as duas revistas estão fazendo ensaios mais ou menos iguais. "A Sexy não está mais tão vulgar, eu aceitaria também posar para a revista", disse Priscila".

link: http://exclusivo.terra.com.br/bbb9/interna/0,,OI3453300-EI12905,00-Flavio+diz+que+vera+sisters+nuas+nas+revistas.html


Ela não deve durar muito tempo lá... concerteza será a capa de março de uma das referidas revistas!

Acredito, também, que vai repetir a história da Carol Honório com a Sexy...

Leandro | @Leandro_S disse...

Ok, Greg, minhas pautas agora serão sobre moda.

Abçebjonascriança!

Jean Cândido disse...

hauihaiuhaiuahiuaha

Serginho disse...

"Não entendo como tem leitores que se preocupam com as vendas da revista e dão o maior apoio a certas cagadas ao invés de se preocuparem com a qualidade da revista"...

A melhor coisa que li aqui no blog ate hoje.

Ai vão vir os que adorammmmm BBBBBBBsss e querem na capa independente de qualquer coisa, e outros falando que estrela da globo não vende.

Ah, e sem polêmica, Pelo AMOR DE DEUS.

Thiago disse...

isso vai virar capa. fato!

Anônimo disse...

gente, banho de regador?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O comentário sobre leitores e vendas deve ser por causa dos papos que ocorrem na comunidade da Playboy.

Vou me defender, mas obviamente só falo por mim.

Quando faço os comentários sobre vendas é no sentido de entender pq as coisas ocorrem na Playboy, do jeito que ocorre.
Melancia vendeu mais que o dobro da Tabalipa. Precisa dizer qual ensaio é melhor? Não né. Eu adoraria que as doze edições do ano tivessem o ensaio de capa iguais ao que o Nahas fez. Tão bonitos quanto. Mas sei que isso não vai ocorrer. Não dá para ter várias Tabalipas, com ensaios maravilhosos e vendendo merreca o ano todo. Infelizmente.

Além do mais, acredito que pego mais leve com a revista. Critico quando quero, mando emails, elogio, relevo quando acho que é inevitável. Esse é meu jeito, eu não conseguiria colecionar a revista caso ela me irritasse praticamente o ano todo, durante os ultimos anos, como vejo que acontecesse com muitos.

Unknown disse...

Outra coisa, esqueci de comentar.

Eu acho ela gostosa e não acho gorda. Podem me crucificar.. Pô gordo sou eu...hehe (Não vem zuar meus quilos extras não hein....kkk). Mas que tem cara de safada tem.

teste disse...

Daqui uns dias não vai ter mais como colecionar a PBY, primeiro porque quem coleciona se importa com a qualidade, quer ensaios bonitos com estrelas de verdade, como Ohana e afins.

Mas para que estes ensaios sejam possiveis tem que colocar cada vez mais capas "populares", onde o custo x beneficio é em beneficio ao "cofre" da revista, dai ela pode pagar cachê alto pra duas ou tres estrelas no ano e aguentar a média de vendas baixas...

Só que dai as estrelas "de verdade" que alem de ter cachê mais alto e produção melhor... não vão querer posar na mesma revista que as "populares" se elas deixarem de ser esporadicas e ficarem mais constante.

Ou "SEJE"..complexo... ainda bem que eu só "palpiteio" pq daqui uns dias o colecionador vai ter que fazer uma coleção restrita, criar um segmento...rsrs.. o trem só desanda...

mas o que eu quero, o que agente quer, é revista boa por inteiro...com ensaios fotograficos e nao mulher nua (pelo menos eu nao me interesso pela mulher nua, eu gosto de ensaios nús, será que é porque nao sou target??)

tom77 disse...

Essa mulher é uma pervona de quinta e está lá apenas para sair nua na Playboy. Nem discuto quais acordos por baixo dos panos e jogos de interesse existem para colocar pessoas assim lá, porque os critérios de seleção do BBB sempre foram pra lá de questionáveis. A jogada é não assistir, pra ver se colocam algo mais construtivo no lugar dessa lavagem cerebral!

Leandro | @Leandro_S disse...

A "Alegria do Povo" não saiu. O pessoal da PBY deve ter ficado injuriado.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^