terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

BBB boa a VIP tem!

É isso que eu sempre espero da minha VIP. Humor e inteligência. Enquanto o BBB 9 está lotado de mulher feia e dispostas a tudo a mostrar a bu$&#@ (palavrão não traz credibilidade, aprendi isso um dia desses aqui) na primeira revista que aparecer pela frente, a VIP traz a mais gostosa de todas as BBBs, Sabrina Sato, em sua capa de março. Pra deixar ainda mais redondo, fotos do JR Duran.

VIP, se precisar mandar outra BBB em 2009 pra encher o cofrinho, mande a Natália “É Uma Onda” Casassola, mas, por favor, nenhuma do BBB 9, tá?!

Beeeeeem mais gostosa meeeeeesmo!

P.S.: Gostei do retorno do logo vermelho. Três capas seguidas com o logo preto já tinham me enchido o saco.

20 comentários:

teste disse...

só uma palavra: FODA

(nao escrevo no blog entao posso falar palavrão, apesar de nao ser educado :p )

Unknown disse...

só uma palavra: F*D* [2]

essa capa tá demais mesmo...

agora, P*RR* Leandro, BBB9 lotado de mulher feia?

enfim, realmente gosto é que nem C*.

E espero La Casassola na VIP tb, e logo, C*C*T*.

P*T* Q** P*R**, esse meu comentário tá todo sem credibilidade.. kkkkkk

Leandro | @Leandro_S disse...

Hahaha... Boa, Aninha! Invejo-te!

Achei a capa FODA (ops) tbm. Da foto em PB, do logo vermelho, da Sabrina, de não ser uma BBB 9 (espero que não venha nenhuma na VIP) e até do chapéu. Ficou diferente das outras duas capas dela. E nem me importo se é tripeteco, pois essa mulher merece.

Revistas,

Mulheres como as do BBB 9 a gente v~e aos montes na rua. Mulher normal. Quero Grazi, quero Sabrina, Quero Natália...

PedroMathias disse...

. Leandro, li o post e pensei no comentário

daí vem você e comenta tudo o que eu ia escrever!
odeio!

e eu não quero BBB9 nenhuma em revista nenhuma!

Thiago Muniz. disse...

ah gente, o chapéu é bem brega, vamo combinar...


tá, mas a capa tá linda. e eu adoro a combinação preto, cinza e vermelho. Puro luxo!

Marcus Vinícius disse...

Para a Sabrina vale tudo, até mudar a cor do logo.

Também estava ficando chateado com o preto sempre.

Essa capa tá incrivel. MASSSSA! (Com 4 "S" mesmo.)

Agora nada de Natália Casassola; se é pra vir mais uma que venha a GRAZI!

Marcus Vinícius disse...

Ah esqueçi do chpéu... Desnecessário, mas não tira a beleza da capa. Só isso.

Grah Wolf disse...

simplesmente perfeita, e que venha grazi ou natalia casassola

Jader Maia disse...

Achei sensacional a capa!
Ela tá cada dia melhor, me refiro a Sabrina, e não ás capas, que fique claro!
kkkkkk

PLAYBOY BRASIL disse...

Íncrivel, Íncrivel, Íncrivel
Apenas pela capa já vou preparar o dinheiro.

Equipe dasBancas disse...

P&B com vermelho não tem erro.
LUXO absoluto.

Pra mim, chega de BBB na capa por 2009. Sério.
Ótimo o gancho, mas repetí-lo não faria sentido. Segue o jogo.

E que bom que as exclamações repetidas foram-se de vez.

teste disse...

P&B e vermelho nao tem erro mesmo. Mes passado também usei, mas numa propaganda fake da playboy que tá no portfólio, acho que alguém da VIP viu e usou (haha)...eu usei como referencia Sin City e "obviamente" o pessoal da Vip usou meu portfólio..me dei mal...haha.

Brincadeiras a parte, gostei do chapéu, dá um "gramur".

Jean Cândido disse...

so uma duvida....a logo nao eh laranja nao?vejo laranja hein....

realmente capa foda!!!!adorei o be-be-beeeeeeeeeeem mais gostosa...ehheheh

chamada do ricardo mansur(deve ser o filho), o cara so pega mulher gata..Luana, Isabelli, Isabella, Gisele e Leticia(por ordem de preferencia!!!),porra!!!...

levis disse...

E ALEM DO MAIS A CAPA EH BRANCA E PRETA....COISA QUE A GENTE NEM ADORA NEH ;;;RSRSRSR


PRA NÃO DIZER QUE NÃO QUEREMOS NENHUMA BBB9, A MAÍRA DA UM CALDO VAIII

Leandro | @Leandro_S disse...

Um caldo de galinha

Hilário disse...

P*rr*, eu tava achando a capa perfeita, aí vocês vão lá e me mostram que eu não tinha prestado atenção no chapéu!

kkkkkk

Mas ficou linda mesmo! Melhor do últimos tempos... parece capa de edição das 100+ sexy..

Leandro | @Leandro_S disse...

Hilário, como Sabrina ficou em 2º nas 100+ do ano passado, nada mais justo, né?

Hilário disse...

Um segundo que valeu pelo primeiro... se é que você me entende!

Léo disse...

Um segundo que valeu pelo primeiro (2)
hehehehe

Ronaldo disse...

Capa fodástica.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^